Menstruação Desregulada....Ajudem!!!?

Bom dia meninas, aqui estou novamente, minha menstruação está me deixando louca, no mês passado atrasou 20 dias fiz 4 testes de gravidez um de farmácia e outros 3 betas, os 3 três deram negativos, hoje pelas minhas contas está atrasada novamente mais 20 dias, parei com AC em fevereiro pois quero ter um bb, já fui a ginecologista e ela me disse que é "normal", já aconteceu com alguém, realmente é normal este atraso?

Muito obrigada pelas respostas

Comments

• Melhor fazer US, eu irei fazer o meu agora dia 3...

espero que de baby...

tb parei o meu ac, e tentando o quarto filhote...

td de bom a nós, e mtos positivos ++++...

logo logo teremos nossos filhos...

fé e confie, td dara certo...

ótima terça feira...

• Se você parou de tomar anti concepcional é normal a menstruação demorar para descer, pois seu ciclo agora é de acordo com seu corpo.

Já que você quer ter um bebê espere pois sem o anti concepcional é mais fácil.

Procure fazer as contas do seu período fértil na tabelinha.

Menstruação atrazar é normal.

Boa Sorte

=D

• Amiga o melhor a se fazer é tomar novamente o AC para que seu ciclo se torne novamente regulado, e enquanto isso vc faz uma Ultra Som para saber se esta tudo bem,Agora toda vez que houver um atraso não fique ansiosa, espere que se não for gravidez logo a menstruação vem.

• a primeira vez que eu queria engravidar... era a mesma coisa, minha menstruação atrasava 15 dias e as vezes até mais.

Talvez a ansiedade faça ela atrasar mais ainda.

Hoje a minha menstruação só é regulada porque tomo anti, senão é muito desrregulada também. Minha médica na época também dizia ser normal.

• É normal até certo ponto sim. E quanto mais ansiosa você estiver pior. Se quer o bb, por enquanto esquece e disfruta dos momentos. Se dentro de um ano e pouco não engravidar, então procure ajuda.

Sign In or Register to comment.