Só fico pensando em morte, o que fazer?
Fico pensando e pesquisando em me matar, mas não quero isso, queria ter vontade de viver, mas não tenho. Hj minha psicóloga disse que é a quinta semana que eu falo a mesma coisa, sobre vontade de morrer. Não vejo graça nas coisas, em nada, não consigo controlar meus pensamentos de ficar pensando nisso. O que fazer, o que é isso?
Comments
SÓ EXISTE UM CAMINHO "DEUS" NELE VOCÊ VAI ENCONTRAR MOTIVOS PARA VIVER. Crianças passando fome, gente dormindo nas ruas com frio, morrendo, pessoas deficientes procurando algum motivo para viver, e você pensando em se matar? não se deixe cair nessa depressão, procure DEUS ele é seu melhor amigo, REZE e ele não ira te abandonar, pode ter certeza
Olá Viviane pelo uque vc disse não deu pra saber exatamente, se vc estiver sozinha precisando desabafa eu esto disposto ti escuta e da conselhos de qualquer forma gostaria de ti ajuda mande SMS Vivo (13) 97245298 pode manda entrarei em contato mas rapido possivel.
Ore a Deus e ele te fortalecerá ok? Ouça esta reflexão que te fortalecerá;
http://www.youtube.com/watch?v=zRWz9vw0qOc
Eu tenho o mesmo problema mas quando eu voltar ao brasil eu vou ao psicologo,a gente nao consegue se curar disso somente com conselho ,voce precisa de medicamento.
Consolo Para os Deprimidos
“Toda a criação junta persiste
em gemer e junta está em
dores até agora.” ( Romanos
8:22) O sofrimento humano era
grande quando isso foi escrito
há mais de 1.900 anos. Muitos
se sentiam deprimidos.
Portanto, foi dito aos cristãos:
“Falai consoladoramente à s
almas deprimidas.” — 1
Tessalonicenses 5:14.
Hoje, a aflição humana é ainda
maior, e mais pessoas do que
nunca estão deprimidas. Mas
deveria isso nos surpreender?
Não, pois segundo a BÃblia
estamos nos “últimos dias” e
ela os chama de “tempos
crÃticos, difÃceis de manejar”.
( 2 Timóteo 3:1-5) Jesus Cristo
predisse que nos últimos dias
haveria “vistas
aterrorizantes”. — Lucas
21:7-11; Mateus 24:3-14.
à comum as pessoas fica...
continue lendo em :
http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1101992040
simples ao invés de psicóloga procure um psiquiatra, seu caso é pra medicamentos, coisa que psicólogo não pode receitar, experimente esse tipo de tratamento...
Eu também sou assim. Deve ser depressão.
Eu pensava que era só eu que pensava isso desse mesmo jeitinho
afs!
não ta fácil!