Será q ando cobrando mto d mim mesmo?

Tem dia q consigo fazer sexo com minha namorada até 4 vezes no dia...

Mas tem dia q não consigo manter esse ritmo...e essa cobrança q faço comigo mesmo me deixa inseguro e ansioso...

Cobro mto d mim pra conseguir fazer mtas vezes durante o dia...será q é errado eu pensar assim??? como mudo isso em mim?

Comments

• Vc está se cobrando excessivamente por este desempenho sexual. Este ritmo que vc está querendo se impor é irreal. As pessoas normais não fazem sexo com esta frequência. No começo do relacionamento, e olhe lá, algumas pessoas o fazem deste jeito, mas não é a maioria. O bom do sexo é fazer enquanto dá prazer, aliás foi pra isso que ele foi criado. Se vc fica se perturbando e preocupado já tá indicando que algo tá errado. Faça com sua namorada aquilo que for bom para os dois, o que der prazer. Até porque, a quantidade não diz respeito a qualidade. As vezes, faz-se uma vez só e é melhor que várias seguidas. Faça só o que vc cutir e desencana!!!!!

• Olha meu anjo, acho que nao importa quantas vezes voce tranzar com ela, o que importa é o amor que você deu pra ela, o prazer que ela sentiu, e se foi BOM, e aposto que se for bom ela nao vai te cobrar né ? espero ter ajudado, BOA SORTE *

• acho que o você está sendo muito metódico... sexo não tem nada haver com quantidade e sim com qualidade... pense nisso e verá que é muito melhor e com o tempo vai ver que a qualidade é imprencindível, já a quantidade qualquer um pode conseguir... faça a diferença.

• e ela quer 4x por dia mesmo? As vezes ela 1 por dia ta mais do que bom, deixa ela correr atras pra vc ver quantas vezes realmente ela quer por dia ou converse ;)

• se vc ficar pensando assim aí que as coisas ñ vão dar certo.relaxe,se ñ der ñ deu e tem muitas outras maneiras de vc deixar ele exitada.ñ tem que prova nada a ninguem,se vc continuar pensando assim o sexo vai ser muito ruim pra vc.converse com sua namorada e diga como se sente,se ela gosta de vc ela vai te entender e te ajudar nesse problema.boa sorte

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• ¬¬' Vai para o inferno q é melhor hsuahsuahsuahsu

• cara, acho que esta se cobrando bastante sim

eu geralmente quando passo dias com a namo agente faz duas vezes por dia...as vezes uma só...e tem dias que 3...

nao se cobre tanto...antes uma bem feita do que 4 "meia boca"

sua namorada nao vai larga de voce porque voce nao faz ela ter 10 orgasmos no mesmo dia

fica tranquilo

alias...que signo voce eh?

abraço

fica na paz e tranquilo

• Desencana disso, deixar acontecer naturalmente, ñ pense quantas vezes precisa fazer com ela e sim com todo prazer vc irá fazer.

Sign In or Register to comment.