Será q ando cobrando mto d mim mesmo?
Tem dia q consigo fazer sexo com minha namorada até 4 vezes no dia...
Mas tem dia q não consigo manter esse ritmo...e essa cobrança q faço comigo mesmo me deixa inseguro e ansioso...
Cobro mto d mim pra conseguir fazer mtas vezes durante o dia...será q é errado eu pensar assim??? como mudo isso em mim?
Comments
Vc está se cobrando excessivamente por este desempenho sexual. Este ritmo que vc está querendo se impor é irreal. As pessoas normais não fazem sexo com esta frequência. No começo do relacionamento, e olhe lá, algumas pessoas o fazem deste jeito, mas não é a maioria. O bom do sexo é fazer enquanto dá prazer, aliás foi pra isso que ele foi criado. Se vc fica se perturbando e preocupado já tá indicando que algo tá errado. Faça com sua namorada aquilo que for bom para os dois, o que der prazer. Até porque, a quantidade não diz respeito a qualidade. As vezes, faz-se uma vez só e é melhor que várias seguidas. Faça só o que vc cutir e desencana!!!!!
Olha meu anjo, acho que nao importa quantas vezes voce tranzar com ela, o que importa é o amor que você deu pra ela, o prazer que ela sentiu, e se foi BOM, e aposto que se for bom ela nao vai te cobrar né ? espero ter ajudado, BOA SORTE *
acho que o você está sendo muito metódico... sexo não tem nada haver com quantidade e sim com qualidade... pense nisso e verá que é muito melhor e com o tempo vai ver que a qualidade é imprencindÃvel, já a quantidade qualquer um pode conseguir... faça a diferença.
e ela quer 4x por dia mesmo? As vezes ela 1 por dia ta mais do que bom, deixa ela correr atras pra vc ver quantas vezes realmente ela quer por dia ou converse
se vc ficar pensando assim aà que as coisas ñ vão dar certo.relaxe,se ñ der ñ deu e tem muitas outras maneiras de vc deixar ele exitada.ñ tem que prova nada a ninguem,se vc continuar pensando assim o sexo vai ser muito ruim pra vc.converse com sua namorada e diga como se sente,se ela gosta de vc ela vai te entender e te ajudar nesse problema.boa sorte
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
¬¬' Vai para o inferno q é melhor hsuahsuahsuahsu
cara, acho que esta se cobrando bastante sim
eu geralmente quando passo dias com a namo agente faz duas vezes por dia...as vezes uma só...e tem dias que 3...
nao se cobre tanto...antes uma bem feita do que 4 "meia boca"
sua namorada nao vai larga de voce porque voce nao faz ela ter 10 orgasmos no mesmo dia
fica tranquilo
alias...que signo voce eh?
abraço
fica na paz e tranquilo
Desencana disso, deixar acontecer naturalmente, ñ pense quantas vezes precisa fazer com ela e sim com todo prazer vc irá fazer.