entra aqui e responde rapido por favor !?

já sou amigo de uma guria já faz tempo, e quero pedi-la em namoro como faço isso, oq eu falo, faço um poema, ''eu decoro ffácil'

ajuda quero pedi-la amanhã de manhã xD

Comments

  • NUNCA PEÇA. CONVERSE, TROQUE IDÉIA ATÉ VOCÊ ABRIR O JOGO DO QUE ESTÁ A FIM. PERGUNTE A OPINIÃO DELA A RESPEITO E CONVERSE...

  • ainda a pouco dei uma idéia pra um menino que é infalivel de ima caixa de bombom e dentro coloque uma poesia e se declara vc vai ter uma resposta espero que seje boa desejo que de tudo certo

  • chega chegando se vc percebe que ela ta te tando bola caso contrario so lala

  • Você deve chegar e falar o que sente na cara, vai na fé que eu ja fiz isso com 2 amigos meus, e continuo amiga... Bjksss

  • diga coisas bonitas para ela e abra o jogo naturalmente conte o q vc sente e depois espere para ouvir a opinião dela e faça o pedido seja sedutor mais seja discreto bjus

  • eu axo k nao vale a pena decorar nada porque vo ce vai ficar nervoso i nao vai saair nda de geito=P

    axo k voce deve agir de forma mais natural do mundo...

    e uma coisa facil

    a coisas bem piores

    seja simpatico ria-se quando necessario i seja carinhoaso a falar axo k se voce sabe k ela gosta de voce voce vai ter sorte

Sign In or Register to comment.