atenção cristãos, serás barak obama o anti-cristo?

A bíblia diz que:

ele virá do norte

virá numa epoca de crise mundial

e conseguirá abatela

virá com o projeto de unificação das religiões

conseguirá "a paz mundial"

então revelará ser o anti-cristo e reprimirá o povo de deus

3 anos e meio depois JESUS virá para prendelo DURANTE MIL ANOS

Agora minha unica duvida é que o anti-cristo não terá atração por mulheres, será que o casamento dele é uma farça??????

Se for ele está proximo o fim pois em 2 Tessalonicenses 2 3;4

diz: "...não deixem que ninguem os enganem. Porque antes desse dia, terá de vir a revolta contra Deus, e terá de aparecer o perverso´que etsá condenado ao inferno. Ele será as pessoas que adoram a Deus..."

Respondão-me irmãos cristãos por favor

vamos alimentar conhecimento

abração

e PAZ DO SENHOR

Comments

• a paz .olha esta escrito que jesus nao vira enquanto todos os cantos da terra ouvirem falar do nome dele,à pessoas que nunca ouviram falar de cristo e estranho pois ate na internet onde os jovens tem mais acesso por incrivel que pareça eles ainda estao inguinorante ao falar de jesus esses dia eu fiz a seguinte pergunta o que voce pença da biblia ,eu fiquei impreçionada com as resposta inguinorantes mas te digo uma coisa estamos fazendo nossa parte pregando o nome de jesus mas todos estao surdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijao fica com deus

• Obama não passa de um abortista fanático e cuja popularidade está caindo mais rápido que o salário do brasileiro.

Ele pode ser considerado um anti-cristo na medida em que é um dos muitos inimigos da igreja.

Mas citar uma profecia para se referir ao sujeito... É engraçado e, desculpe, um pouco ridículo.

Ele é um sujeito pouco confiável e é poderoso. Não será o primeiro e nem o último desse tipo.

• Há muitos anticristos.

1 João 2:18 "Assim como ouvistes que vem o anticristo, já está havendo agora muitos anticristos."

Quem realmente não está do lado de Cristo é anticristo.

Lucas 11: 23 "Quem não está do meu lado é contra mim, e quem comigo não ajunta, espalha."

• Fumar maconha durante os cultos agora é permitido.

• varão será você um filhote de cramunhão disfarçado de ovelha.

• Não creio que ele seja o anti-cristo, pois ainda faltam muitos ainda para terem a oportunidade de ouvir falar de Cristo e do seu plano de salvação. Mas está próximo a volta do Senhor. Na palavra diz que somente o Pai sabe o dia em que Cristo vírá. Mas devemos estar atentos, pois Ele virá como um relâmpago que nasce no oriente e prosta no ocidente assim diz a palavra.

Quanto os que te chamam de ignorante e fanático penso que são eles que o são, pois não sabem o que dizem, não conhece os planos de Deus e nem a Cristo. Pena!

Digo a eles: O fim está próximo, o Rei está voltando e Jesus vos convida ao arrependimento e o aceitem como Senhor e salvador de suas vidas. Jesus ama vocês. Espero ter ajudado. Beijos

• O homem mal começou a governar e já aparece um monte de idiotas falando asneiras. Deus, tende piedade desses mentecaptos porque eles não sabem que defecam pela boca!

• Esse pastores ignorantes que mandam suas ovelhas a perguntar cada coisa!

E essas ovelhas preguiçosa que não pode pensar por si mesma!

Ω

• Não entendo como uma pessoa que se diz cristão pode dizer tanta asneira e ainda citar a bíblia para tentar provar o que não existe .

Nada á ver , meu amigo , se foi seu pastor que lhe falou isso ... SAIA CORRENDO DE SUA IGREJA ,JÁ

• Caramba, amigo, você tá bem perdido. Pelo jeito você nem sabe o que quer dizer ANTI-CRISTO. Se soubesse pensaria 2x antes de usar este termo.

Você deve estar fanático na sua religião que esqueceu de olhar um pouco o que lê ou o que seus líderes religiosos dizem. Vou dar um conselho, analise bem o que andam te dizendo... abraço.

Sign In or Register to comment.