será possível ter dores no corpo todo

será possível ter dores nos pés,tendo um problema no maxilar?tenho o maxilar desencontrado na mastigação,por isso as dores inclusive de ouvido,já fui ao dentista para ver isto,mas o que me incomoda são as dores nos pés 24 horas

Comments

  • Então amiga, procure um ortopedista, quem sabe seja algum problema de coluna, pode ser o peso tbm, nervo siático, sei lá, td é possível!!!!! Fik com Deus e boa sorte!!

  • olha...vá ao psiquiatra!!!!

    bjs

  • Problemas na articulação mandibular,no ouvido e até no pé pode ser várias coisas, desde fibromialgia, hérnias cervicais ou problemas na ATM (articulação temporo mandibular). Pode ser um caso isolado ou uma somatória de problemas.Procure um otopedista e um dentista com conhecimento em dor orofacial.

  • Vc deve procurar um médico buco-maxilar,pois,tenho a impressão que,além de ter as mandíbulas desencontradas,vc deve sofrer de bruxismo,que é o que vem causando tantas dores.Existe tbém uma doença chamada fibromialgia que dá dores por todo o corpo,só que faz exames e nada é constatado pelo fato de ser uma doençaonde o emocional afeta o físico e, aí,ficamos parecendo que somos loucos e com mania de doença.Um médico bom para diagnosticar essa doença,são os reumatologistas.boa sorte

  • Concordo com a Moema. Um outro aspecto a ser levantado é o psicológico.

    Vai ao médico.

    Valeu!!!!!

  • Pode ser dores de Junta.............. Junta tudo e joga fora

  • Monica, procure primeiro um médico para o que te incomoda mais.

    Se é o pé, vai num ortopedista.

    Depois de ter resolvido o pé, aí você tenta localizar um dentista que efetivamente te ajude com o problema no maxilar....deve existir algum aparelho ortodontico que te ajude no mínimo a aliviar o problema!

    Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.