Ajuda! Dá pra fingir ser amigo de quem não gosta de você?

É o seguinte: são os amigos do meu namorado. São todos pessoas extrovertidas, e que tem um estilo de vida muito diferente do meu. Por eu ser uma pessoa introvertida e reservada, eles não gostam de mim. Só fico a vontade perto deles se tiver álcool no meio, aí todos são amigos. Porém, depois disso, tem gente que passa na rua e nem na minha cara olha, outros não consigo ter assunto de jeito nenhum. Enfim, uma verdadeira tragédia, e sou obrigada a conviver com isso.

O pior é a sensação de vazio que tenho com essa situação.

Alguém já passou por isso? Como lidar com essa situação sem se aborrecer?

Comments

• É fundamental que você investigue o que não está resolvido emocionalmente na sua vida. 

Parece que você formou determinadas idéias sobre si mesmo, sobre a vida, o mundo e sobre como os relacionamentos devem ser, que não está o ajudando a ser feliz. 

É importante que você comece a viver de acordo com seus valores e com aquilo que é importante para sua felicidade. 

O melhor seria fazer um trabalho de autoconhecimento para mudar seus padrões limitantes. 

É importante ter objetivos e metas que dependam do seu esforço e trabalho para alcançá-los. Algo que tenha a ver com seus talentos e sonhos. 

Ao investir no seu potencial, você irá aumentando sua autoestima e, com isso, se valorizará mais. Isso, naturalmente, irá se irradiar no seu contato com o outro. 

Cultive amizades, faça planos, cuide do seu bem estar. Encontrar prazer nas coisas simples da vida é uma das chaves para se fortalecer emocionalmente.

• Acho que você etá namorando o cara errado.

Ninguém merece essa situação desgastante.

• Sim, já fiz isso, mas cansa DMS e tem q ser forte certas horas..

• já tentou conhece-los de verdade?

Todo mundo tem um lado bom

Sign In or Register to comment.