Eu posso ser Drag queen? ou essa é uma profissão exclusiva para homens?

Talvez essa seja a única profissão do mundo q tem que ser homem. Eu tenho uns amigos que são transformistas e eu adoooooro o show deles, amo o jeito como eles são "mulheres exageradas" no palco. Ontem eu fui em um show e me apaixonei. eu quero ser drag queen mais eu sou uma mulher e drag queen é um homem vestido de mulher, isso é fundamental. Como é que faz? eu sou mulher, posso ser drag queen? ou isso é coisa de macho?

Eu quero entrar nessa organização de heterossexual crossdrensser/drag queen http://www.tri-ess.org/ pq ontem eu fiz um amigo q faz parte desse grupo e ele prometeu me ajudar. Ele me trata tão bem é tão carioso comigo eu amei conhecer ele. Eu sou lésbica e vou entrar em grupo de heterossexual drag queen. Tem tudo a ver neh kkkkkkkkkkk agente combina

Update:

Eu não quero ser Drag king

Comments

• ai eu fui da uma de drag queen e fui bater cabelo , menina meu pescoço ta doendo até agora ._.

• o usuário candy love está certo, vc tem que ser DRAG KING e não drag queen!!

já pensou uma mulher fazendo um macho espalhafatoso? seria legal ^^

sem nexo uma mulher fazendo seu papel de mulher... que graça vai ter nisso?

;* kisses

• Dá uma olhada nessa matéria. Um curso de drag queen, com uma aluna mulher

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/curs...

• secalhar vc pode ser uma drag king (so q vai ter k se vestir de homem ahahha) pk n é dominatrix?

• Mulher drag queen...acho q não tem...a mulher transformista seria uma Drag king, q é a mulher vestida de homem...pra vc ser drag é só se vestir de peruona e imitar a Lady Gaga em algum show...ela tbm é mulher e se veste como uma Drag Queen.

• DE qualquer forma isso é desvalorizado perante a sociedade. Mas siga em frente, sem olhar o que recalcadas pensam>>>>....<<<<<

• Não sei se quer mesmo ser drag...deve ser passageiro, sou gay mas você tá muito gata na foto KKKKKKK (pior que ta mesmo o.o)

• Coloca um pau e heterossexual drag queen,não existe,é tudo coca que é fanta.

Sign In or Register to comment.