Por que os brasileiros falam mal dos italianos e americanos?
Os italianos são uns grossos!!!
Americano é exibido!!!
Isso é o básico das ofensas, por acaso, eles estão fazendo algo contra os brasileiros???
Update:Correção. "Não é só* dos italianos"
Update 3:Realmente Cielinháh, mas quem faz as mulheres serem consideradas Garotas de Programa para os estrangeiros???
Update 5:oralista - Os Americanos elegeram o Bush, e os brasileiros elegeram o Lula!! Tudo na mesma *****.
Comments
Amigo Caleb,
Eu, e para quem me conhece, sabe que não discrimino ninguém. Já disse várias vezes e volto a repetir, xenofobia e discriminação não encaixa na minha forma de estar na vida, mas gostar de alguém em especial ou não gostar, acontece, afinal sou humana.
Vivo em Portugal, como sabem, já morei noutros países, mas nunca vi tanta emigração como agora. São brasileiros, chineses, dos países de Leste: Rússia, Belorussia, Bulgária, etc.
Para mim somos todos iguais, e até brigo na sua defesa, mas há povos que são discriminados pela população porque fazem por merecê-lo. Vejamos, a máfia russa, as meninas de programa em Portugal são maioritáriamente brasileiras (porque será), povo brasileiro apenas trabalha para comer, falta que Deus sabe e por aí fora.
Nunca ouvi eles dizerem mal dos Italianos, mas já dos portugueses..... ui ui... e muitos ainda nem vieram cá ou nem sabem onde fica este tão pequeno país à beira mar plantado.
O que eu abomino mesmo são as pessoas que falam sem saber, que contam piadas por despeito e não conhecem o povo e seus costumes, entende?
Já o Americanos, acho que o Mundo inteiro está zangado com eles, são burros e vou dar um exemplo que todo mundo conhece, elegeram pela segunda vez o seu amado Bush e agora?? Quem sofria eram sempre os povos mais pobres mas agora já lhes chegou às barnbas, a famigerada crise, e só agora se preocupam???!!!!!
Sinceramente,
depende do brasileiro, do americano e do italiano
pq...
cada um tem sua personalidade e eu acho errado direcionar um defeito de uma pessoa a sua nacionalidade.
Quando os judeus vieram para Recife na época da invasão holandesa eram discriminados pelos locais, católicos, descendentes de portugueses, mas também discriminavam os locais afirmando que esses eram ignorantes, incultos, etc. Mas isso era uma parte, tanto os judeus ajudaram a se comunicar com índios, ensinar parte de sua cultura aos locais quanto estes, ajudaram os primeiros a viver no local, ainda que sob a Inquisição. No Brasil não temos nada disso, dizemos essas coisas da boca pra fora. Lá nos Estados Unidos também falam mal de brasileiro e italiano e no entanto esses povos que lá chegaram no século passado e hoje fazem muita coisa que o norte americano, ou melhor estadunidense (para especificar e não incluir canadense e mexicano) jamais faria: limpar banheiro, cozinha de fast-food, trabalhar em abatedouros, etc. Fazemos piadas de português mas recebemos essa língua de herança e somos em grande parte descendentes de portugueses. Os italianos que aqui vieram trabalhar também pegaram no pesado, foram mais discriminados ainda no passado. Americano não é exibido nem italiano grosso, ou brasileiro isso ou aquilo. A sociedade criou esse vicio de falar mal de estrangeiro, porque a própria história da palavra joga contra quem veio de fora, em grego estrangeiro = barbaroi, ou seja uma pessoa diferente que não merece o mesmo tratamento que os nascidos na terra de origem. Muitas guerras começam assim, a partir desse ódio besta.
Também não gosto de italianos e ai? Prefiro mil vezes lidar com os norte americanos, eles sim, são menos ignorantes.
Tutto gente boa!
There's no fight between Brazilians and Americans!
Acho que não existe briga não!
Oii
a esse gent tem inveja
pk eles sao mais evoluidos ke nos!!!!pkapsokaosaop
bjoks
não odeio italianos, agora americanos....GAMBADA DE FDP QUE NÃO PRESTA!!!!!!!!SO FAZEM ***** E CULPAM OS OUTROS PAÍSES!!!!!!A ONU NÃO FAZ NADA ALÉM DE CÉSAR O SACO!!!!!!!!QUE TIPO DE PESSOA CONSIDERA OS AMERICANOS COMO BOAS PESSOAS SÃO UNS CEGOS!!!!!!!!EU DESEJO QUE OS TERRORISTAS ATIREM UMA BOMBA ATÔMICA NOS EUA PRA ELES VEREM COMO E BOM!!!!!!!!!!!GAMBADA DE SAFADO,VIADOS E CORNOS FDP!!!!!!!!!!!!!!!!
MORTE AOS PORCOS IMPERIALISTAS E VIVA AO GOVERNO ONDE TUDO E JUSTO E CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Talvez pke as mulheres brasileiras são terrivelmente vistas por esses países!!
a mulher brasileira é vista como garota de programa!
então... já ki eles generalizam ... vamos generalizar tbm!!!
Quando alguém não tem o que conversar fica falando besteiras, embora os estrangeiros, não sei os italianos, ate expulsam os brasileiros de suas cidades.
Mesmo assim não temos que ficar falando mal de ninguém e muito menos dar ouvidos aos que falam.
Porque a vida dos brasileiros é essa só reclamar....Nada tá bom...
Você já viu algum brasileiro que não reclama!!!rsrrsrs
bjosss****