estou com minha mentruacao atrasada1 mes sinto enjoos durante amanha, sonolencia,tonturas....?

tem muito enjoo, estou comendo d+coisa que nao fazia faco muito xixi durante anoite, a mentruacao atrasada,sera que é gravidez?

Comments

  • Faça um exame de beta-HCG, qualquer laboratório faz e você pega o resultado no mesmo dia. Se você não tiver plano de saúde e precisar fazer particular, o valor é aproximadamente R$20,00 livre-se de uma vez dessa dúvida

  • è Pri, é bem provável que sim, mais de qualquer jeito faça o teste de farmácia ou o exame de HCG, tem o resultado no mesmo dia, ai vc para com essa duvida.

    Boa sorte,

    bjosssssssss

  • Priscila...parabéns pelo bebe...... se vc estava tentando e com esses sintomas....só pode está !!!! Mas porque não fez um exame para ter certeza.... a minha mestruaçao atrasou 2 dias eu fiz e deu positivo !!

    è uma deliciaaa ser mamãe !!!! Vc vai adorar se estiver mesmo.. e se nao for dessa vez.... e so treinar que vem logo !!! beijim

  • tem grandes chances sim. ... faça um teste de gravidez para tirar sua dúvida. ...

  • os sintomas parece serem de gravidez,mais o melhor é vá a uma farmácia compra o teste e faço dai vais tirar toda duvida e ficas tranqüila,boa sorte.bj

  • ......

    ......

    S I M

    .....

    ......

    !

  • se começares a ter enjoos a escovas os dentes ou sentir os seios mais sensíveis e vomitares por causa de cheiros fortes podes ter a certeza que sim

  • É só vc ter paciência se não for gravidez os sintomas não irão continuar mas se for continuarão vindo mais fortes ...

    =*

    Beijim !!!!

  • Bom .... muito provavelmente vc esta gravida!

    Mas tambem existem casos de gravides psicologica... de qualquer forma, o teste em um laboratorio,ja te ajudaria a tirar essa duvida!

  • Esta gravida.. :/

    o tempo pra se descobrir eh de um mes, se nao menstruou ainda...

    Sim, você eta gravida :X

    masi faça o teste pra confirmar, é sempre bom!!

Sign In or Register to comment.