Como saber se uma amiga minha gosta de mim...?
Tenho uma amiga minha que leva o tempo a falar de mim aos pais, quando esta comigo leva-me o tempo a abraçar, a fazer brincadeiras comigo e a implicar comigo as vezes ela ate diz que gosta de mim e pede-me beijos. Será que ela gosta de mim?
Update:Eu gosto dela mas tenho medo de lhe dizer o que sinto pois se ela não gostar de mim a nossa amizade não vai ser a mesma.
Update 3:Eu gosto dela mas tenho medo de lhe dizer o que sinto pois se ela não gostar de mim a nossa amizade não vai ser a mesma.
Update 5:Eu gosto dela mas tenho medo de lhe dizer o que sinto pois se ela não gostar de mim a nossa amizade não vai ser a mesma.
Update 7:Eu gosto dela mas tenho medo de lhe dizer o que sinto pois se ela não gostar de mim a nossa amizade não vai ser a mesma.
Comments
É claro que ela gosta de vc e muito. E vc gosta dela? Se sim, quando ela pedir de novo o beijo, olhe bem no olho dela, desça o olhar para a boca e a beije com vontade, para ela nunca mais esquecer esse beijo. E se vc não gosta dela, quando ela for pedir o beijo, diga que gosta dela como amiga e que será sempre como uma irmã. Boa sorte e um grande Abraço.
Comeea por as mãos nas tetas dela, na barriguinha dela..se ela não reagir..gosta sim
Ela ta tão na sua kkkk ta afim de voce sim eu presumo
E qdo ela te pedir bjos ,dá e pergunte ese ela quer algo mais serio com vc,s se ela responder que sim,siga em frente.
Joga na lata logo! Se vc ainda n tem certeza conversa sério com ela!
nossa isso ta na cara se ela te pediu beijos ja e um grande mole vc n acha ?
deve gostar
Não entendi absolutamente nada, enfim refaça a pergunta por favor?!