O que fazer quando se está bravo com tudo e todos?

Amigos e amigas, acho que todos vocês já se sentiram assim também. É um estado que todos passam, eu acho, mas é muito ruim. Hoje estou, sem motivo, sem saber por quê, com raiva de tudo... Passei hoje pela rua com aquela cara para tudo e todos. Mas não estou entendendo o motivo de eu estar assim.

Vocês conseguiriam explicar isso?

Estou me sentindo como se não consegui fazer alguma coisa hoje, ou faltando alguma coisa, mas não sei ao certo.

Dá vontade de largar tudo e sair para qualquer lugar, que me faça refletir...

Update:

ninah... bem bizarrinho mesmo, mas só essas palavras já me distraiu... rs

Comments

  • Bem, não estou DENTRO de sua Mente para saber o que lá está ocorrendo...

    Só o próprio, ou algum profissional com método, pode examinar o que se passa dentro de nossa Mente.

    Mas, eis algo que pode fazer: isole-se em algum canto, com uma caneta e um caderno em mãos.

    Começe a pensar sobre o PORQUÊ de estar tão indiscriminadamente irado com tudo e todos.

    Anote o que vai surgindo, mesmo que seja absurso ou tolo.

    Depois, reveja o que escreveu, e volte a pensar da mesma forma, anotando tudo de novo.

    Repita até que o(s) pensamento(s) principal(s) do seu estado de humor apareça; ele sempre aparece, se o método é bem usado...

    Tudo está na própria Mente; basta mergulhar fundo, com algum método de análise à mão...

    Carpe diem!!

  • Se é um estado que se repete

    frequentemente, voce precisa

    buscar ajuda psicologica

    existem transtornos, principalmente

    o bipolar, que faz a pessoa se sentir

    exatamente assim, uma hora pra cima

    outra pra baixo

    mas se é uma vez lá outra muito

    longe cá, procure distrair

    a mente, fazer um esporte

    uma caminhada

    aumentar a endorfina

    do corpo, que passa

  • quando vc esta bravo (a) se tranque no quarto pense relaxa nao poen a culpa nos outros ora depois ergue a cabeca e va se diverti pelo menos e isso q eu faço espero q tenho ajudado !!!!!!!!!bjsss

  • ... ter controle sobre vc mesmo ...

    pois ninguém tem culpa ...

    vc é responsavel pela sua felicidade ...

    vc escolhe como fazer do seu dia ...

    se estiver com mau humor ... só receberás cargas negativas ... e que atinge outras pessoas que até gosta de vc ... família , amigos ...

    tente ver a vida no lado positivo ... vai te fazer muito bem ...

    tente ser feliz ... mesmo diante das dificuldades ...

    vai valer a pena ...

    Se todo animal inspira ternura, o que houve, então, com os homens?

    desejo boa sorte ...

    e tenha uma semana iluminada ...

  • 1_pegue um cochao

    2_coloque ele de pe em uma parede

    3_descarregue sua raiva com socos e chutes no cochao

    4_se nao funcionar bata em todo mundo msm kkkkk

  • Feche os olhos e voe p plutão!!! Sei como é isso!!! Vai passar!! bjs

  • fassa um bolsa com panos pesados amarre-os e pendure em algum lugar do seu quarto-qq 66 quando estiver com raiva bata com todas as suas forças ...chore muito pra limpar a alma logo em seguida tome um banho ..compre um pirulito eh legal kkkk e escute uma musica do seu gosto navegando na net pra distrair ..eu fasso isso..

    me disistressa kkkkkkk bizarrinho neh!

  • Busque ajuda de um profissional para estudar o teu caso. Se for uma constante pode ser uma depressão leve. Mas procure se controlar e explicar às outras pessoas o que está se passando contigo. a maioria vai entender. E se não entender, deixa pra lá.

Sign In or Register to comment.