O que vocês fariam em meu lugar?
Tem uns meses que terminei com meu namorado e só agora me dei conta que ele ficou com um livro da minha mãe que emprestei. Quero de volta, mas não quero ir pedir a ele, pois ele vai ficar achando que foi só uma desculpa pra puxar assunto. O que faço?
Comments
vai lá pegar seu livro ,mas só pedi o livro,nao fale nada que crie assunto entre vcs ,se ele perguntar algo pra vc só responda,nao faça perguntas ....tipo se ele perguntar tudo bem ? ,vc diz tudo , e pronto ,nao pergunta a ele kkk' sempre funciona (;,pois vai parecer q vc ja o esqueceu , e q está forte psicologicamente
abraçoo ,tudo de bom .
ah eu iria na casa dele, pedia o livro e dizia
- muito obrigada, tchau!
pronto, so isso! simples e fácil nao é mesmo?
uai...o obvio e simples peça a alguem para pegar para voce
Uai é fácil ! se ele for daqueles que se acham liga ou deixa sms no face escrito : Lembra daquele livro da minha mãe ? então preciso dele de volta e anda logo porque eu não to com paciencia pra conversar com você !Eu fiz isso com o meu ex e deu super certo ! mais se eles for aqueles que nau se acha e que é legal ou chato também escreva o seguinte : Preciso daquele livro logo se não minha mae vai dar falta ! NADA DE MANDA OK ? TCHAU BEIJJOOS ! OOU SE NAU PERGUNTA PRA ELE SE VCS PODERIAM SER AMIGOS !AI VAI SER UM JEITO E UMA DESCULPA HIHIH )
vai lá e diz fio me da o livro gay!
CONVERSE COM SUA MÃE.
PEÇA PARA ELA PEDIR A ELE O LIVRO DE VOLTA.
ELA VAI COMPREENDER.
Não tenha medo de ir pedir o livro, só diga a ele que vc quer de volta pq tinha esquecido, não entre na casa dele senão ai sim ele vai achar que vc quer puxar assunto, apenas peça e va embora, boa sorte linda (:
Me da 2 Pontos
Vai na Casa dele e Diz Sicrano me da meu livro da um xal e Pronto '
Pede para uma colega sua ir lá buscar ou pede para um parente dele.