Gente o que vocês acharam da nova temporada da malhação?
por enquanto não vi graça!
malhacao so serve pra estagiar atores da globo, vc acha que da alguma audiencia???
Podre
( a novelinha não vc tá hehehe)
T+ abraxxx
Huii... muito ruim... vai lá na pergunta q fiz, semelhante a essa, não é bem uma pergunta mas... srsrsrsrs
Enfim, pessimos atores, história chata...
Eu amei, ta diferente de todas as outras, principalmente a protagonista que nas outras era uma menina chorona que não sabe o quer, a santinha que não faz nada de errado, mas essa de agora é diferente, eu gostei, ta muito bom...
Eu achei a novela tão boa quanto assisti o programa de humo zorra total,são ótimos programas,de um enriquecimento cultural inquestionável!!! HAHAHA
Um lixo como todas as edições!
Diga não a programas que alienam a mente dos jovens.
Valeu!
não é pra achar nada....., é só pra assistir.. naum tm o que achar de malhação, é só passa tmpo....sm ofensa...
Mal assisti , mas por enquanto nao gostei
Estou gostando o filho do fabio jr. e um gatinho e ele esta mandando muito bem.
Comments
por enquanto não vi graça!
malhacao so serve pra estagiar atores da globo, vc acha que da alguma audiencia???
Podre
( a novelinha não vc tá hehehe)
T+ abraxxx
Huii... muito ruim... vai lá na pergunta q fiz, semelhante a essa, não é bem uma pergunta mas... srsrsrsrs
Enfim, pessimos atores, história chata...
Eu amei, ta diferente de todas as outras, principalmente a protagonista que nas outras era uma menina chorona que não sabe o quer, a santinha que não faz nada de errado, mas essa de agora é diferente, eu gostei, ta muito bom...
Eu achei a novela tão boa quanto assisti o programa de humo zorra total,são ótimos programas,de um enriquecimento cultural inquestionável!!! HAHAHA
Um lixo como todas as edições!
Diga não a programas que alienam a mente dos jovens.
Valeu!
não é pra achar nada....., é só pra assistir.. naum tm o que achar de malhação, é só passa tmpo....sm ofensa...
Mal assisti , mas por enquanto nao gostei
Estou gostando o filho do fabio jr. e um gatinho e ele esta mandando muito bem.