estou tentando engravidar mas não consigo por favor me ajudem?

oi gente como ja falei nao consigo engravidar pois nao consigo fazer tabela pois meu ciclo e irregular pois no mes de setembro minha mestruaçao veio no dia 05 no mes de outubro veio no dia 12 entao foram 38 dias de uma mestruaçao para outra entrei no site de tabelina e deu meu dia fertiu dia 4 de novembro des do ultimo dia da minha mestruaçao eu venho tendo relaçao com meu marido por favor alguem me ajude!!!!

Comments

  • Querida Amiga,

    um grande segredo é que a mulher após o ato sexual não deve fazer a limpeza vaginal e nem urinar, pois se assim fazer, a quantidade de espermatozóide diminui em sua vagina. As relações sexuais devem ser feitas nos dias férteis, numa seqüência de um dia sim e outro não.

    O período mais fértil da maioria das mulheres está entre os dias 12 e 15 do ciclo menstrual. Lembre-se que no primeiro dia da menstruação já é contado com dia 1.O Seu ciclo deve ser de 40 dias aprox. (igual ao meu), então entre o 17º dia e o 23º deve ser o seu período fértil.

    Evite o uso de cremes vaginais durante o período fértil, pois isso pode dificultar a locomoção dos espermatozóides. Tente fazer com o ato sexual normalmente sem uso de absolutamente nenhum creme, remédio ou outro produto químico.

    Uma boa dica, é que a mulher deve deixar o marido muito excitado antes da relação, isso fará que ele ejacule com maior intensidade, aumentando a quantidade de esperma.

    Lembre-se amiga, que após o ato sexual a mulher deve ficar com as penas elevadas por no mínimo meia hora. Isso fará com que os espermatozóides encontrem com mais facilidade o colo do útero, evitando a perda de esperma pela vagina.

    Um beijo e boa sorte!!

  • Lelinha, passei por isso, mas felizmente consegui e minha filha este mês fará 6 anos. Consegui graças a uma médica que hoje não mais clinica. Mas ela fez parte de um grupo que tratava somente de infertilidade. Se vc mora no RJ procure a Santa Casa de Misericórdia, que fica na Rua Santa Luzia, no Centro.

    O nome dela é Elizabeth Martins, me informaram que ela não mais trabalha.

    Boa Sorte.

  • Fale com seu gineco sobre a possibilidade de induzir a ovulação com medicamentos, com ciclos irregulares fica difícil saber qual o dia certo da ovulação.

  • Amiga, dois meses de tentativa é muito pouco tempo para que fique nessa ansiedade toda. Realmente com o ciclo irregular é difícil calcular o período fértil, o que torna difícil engravidar. Na minha opinião a primeira coisa que você deveria fazer é procurar um ginecologista para tratar da irregularidade menstrual. Depois disso será muito mais fácil engravidar. Boa sorte.

  • O metodo da tabelinha não é o preciso, 3 dias antes da menstruação e 3 dias depois você evite fazer sexo. Vá a um ginecologista, veja se vc não possui algum problema ou seu marido, algum de vcs pode ser esteril, no caso, fale com seu ginecologista sobre a inceminação articifial, ou fecundação in vitro, juntando ovulos com espermatozóides, depois instalados em seu utero, são em uma média colocados de 3 a 5 ovulos fecundados, mais caalma, alguns morrem, a probabilidade é grande de vc ter gêmeos, o casal William Bonner e Fatima Bernandes tinha o mesmo problema que o seu, fizeram o processo de fecundação in vitro, e tiveram 3 gemeos(que por sorte sobreviveram os três). V´a um ginecologista e se informe sobre isso, e se lembre: O MÉTODO DA TABELINHA NÃO É PRECISO!

  • Depois de tomar a pílula por anos e anos,

    demora um pouco para engravidar.

    Isso é normal.

    Continue treinando.

  • Olha, como a sua menstruação é desregular, fica difícil prever seu período fértil.

    Mas não se preocupe. Casais demoram cerca de 1 ano para conseguir engravidar, mesmo tendo reações no perído fértil

  • Eu li em uma revista, que é bom transar para engravidar, na parte da manhã e da tarde. E que é bom sempre dar um espaço de pelo menos um dia, para ter espermatozóides mais férteis.

Sign In or Register to comment.