Como faço para dar sinal de fax?

Gostaria de saber como faço para dar sinal de fax quando alguém me pede o sinal. Meu fax uma multifuncional da HP Officejet J3680 .

Brigada!

Update:

Se eu apertar o botão copia não estarei preparando um documento para ser "xerocado"?

Comments

  • Cara Anjinha, estas instruções abaixo:

    Defina a configuração Toques para atender com um número alto para que você possa atender a chamada recebida antes do dispositivo. Ou desative a configuração

    "Resposta automática" para que o dispositivo não atenda automaticamente as chamadas recebidas.

    Se você estiver falando ao telefone com o remetente, instrua-o a pressionar o botão Iniciar em seu aparelho de fax.

    Quando ouvir os tons de fax do aparelho de fax do remetente, proceda da seguinte forma:

    a. P r e s s i o n e INICIAR FAX em preto ou INICIAR FAX Cor no painel de controle.

    b. Quando solicitado, selecione Receber fax.

    c. Depois que o dispositivo começar a receber o fax, você poderá desligar o telefone ou permanecer na linha. A linha telefônica fica sem som durante a transmissão do fax.

    Estas e outras informações se encontram no manual, que acompanha a multifuncional, caso não o ou tenha mais ou tenha problemas, siga as dicas da página da HP abaixo:

    http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/useCategory?lc=...

    Lá vc também pode fazer o download do manual em pdf...

    http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/manualCategory?...

    Espero ter ajudado :)

    P.S.1: Escolha a melhor resposta SEMPRE, assim vc recupera parte dos pontos e evita a máfia das votações!

    P.S.2: Caso não tenha sido solucionada sua dúvida, me mande um e-mail (clicando no meu Avatar), com o maior número possível de informações, tipo marca e modelo do PC ou placa mãe, on ou offboard, processador, memória, sistema operacional, qual software está usando, janelas de aviso, etc. Bem como um e-mail para a resposta.@VF

  • boa tarde...sou tecnico e nas impressoras Ricoh q trabalho eh so levantar do gancho q pressionar o botão de copia...

    espero ter ajudado....

    vlw...abraço...

  • Apenas deslique o telefone.

Sign In or Register to comment.