no cenário do futebol, quem tem maior importãncia, Cruzeiro de BH ou Sampaio Correio do Maranhão?

véih, temos que falar que o timin azul é de BH, senão ninguem sabe de omde ele é.

Mas sendo neutro e totalmente imparcial, acho que o timin do Maranhão é mais conhecido e respeitado do que o Cruzeiro de Belo Horizonte

Guardadas as devidas proporções,

intONCE,

por iso que eu dou risada

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Update:

na terça volta a foto do meu tio Marco Tulio

Comments

• Crizeiro tem fama internacional entre os melhores times Brasilieros,no qual é o segundo melhor do país segundo a Fifa,o cruzeiro sim é de BH,o seu é de Vespasiano kkkkkkkk uma cidade capenga da Região Metropolitana,nós sim somos de BH mesmo,temos a maior torcida e bem mais títulos q o seu,encare isso e não seja iludido.

• Ambos tem mais importância q o teu timeco cavalo paraguaio ...

• Cruzeiro > time de origem italiana da querida BELO HORIZONTE.....

Patético mineiro > timim centenário cemternada de vespasiano,ou seja,da cidade metropolitana de BH,e vocês falam que eh de beò zonte porque quase ninguém sabe onde eh vespasiano... Kkkkkk segurei pra não te xingar,não posso perder a pose... FUI

• ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SEUS BAMBIS VC´S TEM A MAIOR TORCIDA DO BRASILEIRO QUANDO SE DIZEM TORCIDA GAY

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TUDOOO BAI MANÉEEEEEEEEEEEEEEEE

• Quando fizer uma pergunta vê se poe que ano o Atlético ganhou a libertadores.

E esquece esse seu tio gasta 5 pts com uma pergunta só para isso ? kkkkkkk

é burro mesmo.

• final do mineiro ATLÉTICO 2 - 1 CRUZEIRO

CRUZEIRO 2 - 0 ATLÉTICO CRUZEIRO CAMPEÃO

ATLÉTICO VICE

POR ISTO QUE EU DOU RISADA

• concerteza o sampaio correia, que nao tem torcida, igual ao galo, nao tem libertadores, igual ao galo, nao tem mundial, igual ao galo, nao tem mais de um titulo brasileiro, igual ao galo,

nao tem copa do brasil, nao tem historia, igual ao galo

• Primeiro; E Sampaio Correa e depois os dois times não se comparam.

Lógico que é o Cruzeiro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Cruzeiro é conhecido mundialmente. Já foi campeão da Libertadores e o Sampaio Correa ganhou o que?

Se time ganhou o que?

Esqueceu que seu tiem perdeu o campeonato mineiro para este timim como você disse.

Então seu time é o que?

• Oh man

• vai toma no seu c. mais o de bh e melhor que o mseu imeco de merd....

Sign In or Register to comment.