Final de ano...amigo secreto, o que voce acha dessa brincadeira?

Tudo bem que o espírito da coisa é diversao, mas duvido que alguem ja nao ficou com raiva.

Gente o que voces acham? Vcs acham injusto? Pois o que acontece muito é de voce dar um presente de 60,00 reais e ganhar o que voce nao gosta ou um presente no valor de 20,00.

De verdade quem acha isso justo? Ter que dar um presente pra uma pessoa que talvez voce nem conheca direito, arriscar ganhar uma coisa que voce nunca vai usar ou um presente barato enquanto voce gasta seu dinheiro tao trabalhado.

Gente quem concorda comigo? Contem sua história de azar.

Eu sempre tenho azar...

Comments

  • Combine o preço e as pessoas que irao brincar , e so brinque se as pessoas q estarao na brincadeira for pessoas q vc goste e q tenha prazer em dar presente

    assim , na minha escola teve na sexat feira , agnt estimou o preço de 20 reais , e só brincou a metade da turma , os meus amigos .

    assim ñ tem erro

    ah , e na minha brincadeira , agnt escolhia o presente , de acordo com o preço

    eu pedi um jogo the sims ou uma havaianas ou um oculos , e boa sorte ;D

  • Você aceita jantar fora comigo e minha familia hoje? Estamos saindo para ir a um restaurante em Pinheiros muito bom. Assim poderíamos nos conhecer e levar uma conversa muito gostosa, o que acha? Bella Donna

  • Eu nunca dou sorte, entao por mais q pareca ser anti-social desisti de participar, a ultima vez q participei ganhei um perfume horroroso e bem no dia da revelacao ainda nao pude ficar pq era o casamento do meu avô, lógico q ninguem acreditou e falaram q eraa uma disculpa esfarrapada.... casamento do avô??? eita historinha pra boi dormir, mas pior é q foi de verdade, pior ainda é q foi o 4 casamento dele....e ninguem acreditou em mim....só deois q levei as fotos q sairam com a data é q acreditaram, mas até entao fiquei mal....

    entao resolvi...embora seja época de confraternizacao, nao participo mais....

  • bom essa historia de amigo oculto é uma palhaçada, a começar pelo sorteio, geralmente tiro quem não gosto ou não tenho qualquer tipo de dialogo, depois vem os presentes... sempre procuro algo que realmente sera util e de bom gosto, compativel com o valor escolhido e com o estilo da pessoa, quem recebe meus presentes ficam radiantes... mas não recebo nada que me agrade, são inumeras historias do tipo... E SE VC NÃO PARTICIPA AINDA TE CHAMAM DE ANTI - SOCIAL... é mole?! rs

  • O importante no amigo secreto é a confratenização e não o presente... Realmente acontece de ter pessoas que são poucos generosas, mas vamos pensar no lado bom e se divertir, ok???

  • Agentee vai fazer la na sala,mas botamos um limite no custo..so ate 10 reais ..

    e tbm vai ser de chocolate ..

    mas a minha amiga fez na sala dela deu varias coisas a menina chaveiro,pulseira e tal..saiu um total de 22 reais

    e ela ganhou um anel de 3 reais ,sem contar que era feio..

  • eu detesto essa brincadeira...ja ganhei de presente uma presilha p o cabelo sendo q na epoca meu cabelo era curto,ainda tiveram a cara de pau de falar ..."vc usa qdo o cabelo crescer..."

  • No meu caso não é nem o fato de dar coisa boa e ganhar ruim. Na verdade eu odeio esse brincadeira e só faço por obrigação social.

    Veja isto pra rir um pouco http://www.youtube.com/watch?v=ZzKFukOyPkY

  • Compre alguma coisa no 1,99 e de eu faço isso, tenho 11 anos

  • aaaaaaaaaaaa eu

Sign In or Register to comment.