Uma ajuda sobre meu relacionamento..?

Gostaria de compartilhar e buscar ajuda do que eu atualmente vivo no meu relacionamento.

Namoro uma garota a 4 meses. Foi muito complicado o começo da nossa relação. Ela namorava um ex amigo meu, só que ele a maltratava, falava mal dela por todos os cantos. Um outro amigo meu pediu a minha ajuda para tirá-la desse relacionamento. Acabei me apaixonando por ela.. Então, depois de muitos problemas, acabamos namorando.

Bom, 4 meses se passaram.. Sempre apaixonados um pelo outro. O único problema foram os meus ciúmes excessivos. Reconheço que exagerei muitas vezes.. Nunca gostei de vê-la conversando com exs dela, não queria que ela encontrasse com os amigos dela sozinha. Até aí tudo bem..

Um tempo atrás, um amigo (V) meu queria encontrar ela, sozinhos. Eles sempre diziam que não tinha nada demais, que eram só amigos. Pedia sempre a ela que não o encontrasse sozinho. Então, um dia desses descobri que ela já sentiu atração por ele.. Briguei com ela, mas depois de um tempo, nos acertamos. Fui falar com ele e pedi a ele (V) que não encontrasse com ela sozinho.. Ele aceitou e tudo mais, continuamos nos falamos normalmente.

Ontem, eu consegui acessar o Skype dela, sem ela saber. Sempre me proibiu de ver as conversas dela, mas notei que algo estava acontecendo. Todas as vezes que eu falava sobre isso, ela ficava muito carinhosa comigo. Fui ler as conversas dela. Quando eu vejo, ela debatia com 3 amigos nossos (um deles V) sobre nosso relacionamento. Eles comentavam que achavam ridículo eu pedi aquilo a ela (que não não se encontrasse com amigos sozinha), ela revelava segredos nossos a eles, zombavam de mim, elaboravam estratégias para ela me dominar no relacionamento. Meu mundo desabou, mas o pior estava por vir.

Fui ler outra conversa dela. Falava com o V.. Contava sobre as nossas brigas. Contou que um dia, eu peguei forte no braço dela, quando estávamos brigando, que tinha medo de que eu batesse nela (eu só fiz isso pq ela tava me segurando forte, não queria o carinho dela naquele momento de briga). Ele (V) disse que não aguentava isso, que eu não merecia as lágrimas dela. No final da conversa, ele disse que se sentia atraído por ela, já tinha contado aos outros "amigos" nossos, mas que nada mudaria a amizade deles.

Eu li tudo isso, mas não disse nada a ninguém até agora. Dá pra imaginar como fiquei mal, neh? Chorei, coisa que raramente faço. Eu amo ela demais, não a quero perder de jeito nenhum.

Alguém tem alguma opinião sobre a situação?

Comments

  • Olá! A confiança é um fator muito importante para um relacionamento dar certo! Pelo jeito a confiança ai passou longe né? Tente sair desse relacionamento....não pode dar certo assim...precisa existir cumplicidade....você terminando este namoro,com certeza vai sofrer um tempo, depois, passa....com certeza! Não pode é ficar buscando sofrimento desta maneira.Abraços!

  • cara, uma relação é basicamente, duas pessoas, se ela diz isso a outras pessoas e permite que zombem de você, ela não se importa, acho que sei como se sente por se muito ciumento e ter muito medo de isso acontecer comigo, cara, na boa, sei que gosta dela mas está cheio de garotas que fariam de tudo por você, eu gostaria de privar minha namorada de conversas assim, não que ela dê moral, mas é muito ingênua e isso me irrita às vezes, fico muito chateado, mas ela me compreende, ela dá má respostas, e eu tenho acesso às redes dela, é realmente muito engraçado às respostas que ela dá, e eu fico bem de ver que a única pessoa que importa sou eu.

  • Nestas circunstâncias o mais sensato a fazer é vc voltar a conversar com ela mais num momento em que estiverem calmos, o amigo dela que diz sentir-se apaixonado por ela deve entender que ela está numa relação e que ele deve entender isto ao inves de esta a dar por cima dela. Convida ela para um passeio, faz as coisas como se estivesses a lhe conquistar de novo.

  • vc esta certo de nao deixar ela se encontrar com os ex pq se ela sentia atraçao por eles sentira por outros olha faz assim empede ela de encontrar com esses caras ou fala pra ela se ela se encontrar com eles mais uma vez vc termina com ela quem sabe ela nao para de encontrar com eles

Sign In or Register to comment.