O QUE FAÇO ESTOU APAIXONADA POR UMA PAIXAO PROIBIDA?

bom ele nao e casado mas e um amor proibido!"!"!"!

sera que e platonico?

como esquece-lo?

ou e melhor aproximar-me dele?

Comments

  • Olá Love!

    Partindo do princípio que essa pessoa não é casada mas que mesmo assim é um amor proibido, não se tem muita opção a não ser imaginar que ele seja um " padre! ? "

    Agora vamos fazer de conta que acertei e portanto resolví uma parte da charada. Que realmente seja um "padre".

    Então vou lhe responder considerando essa opção, mesmo porque eu tenho que optar por uma linha de raciocínio para concretizar minha resposta e então eu lhe pergunto.

    Que ralho de amor proibido seria esse criado pelo próprio homem que pelo fato de uma pessoa seguir a vocação religiosa, que não deixa de ser uma profissão tal qual um outro psicólogo qualquer lhe é tirado o direito a se entregar totalmente a outra pessoa como é o comum com os demais homens?

    Por outro lado e ainda considerando essa linha de raciocínio sua vida teria que sofrer uma imensa transformação.

    Mudar de religião e procurar esquecê-lo?

    Sinceramente não creio que estamos neste mundo para fugir da felicidade quando ela bate à nossa porta.

    Tudo o que fazemos nesta vida é visando a busca da felicidade mas devemos pautar pela coerência e ela nos alerta para que só se houver interesse real de ambas as partes é que devemos dar o próximo passo.

    Caso contrário o seu aproximar dele poderá ser inconveniente.

    Lutar pelo amor é válido, mas quando amamos uma pessoa o seu direito de lutar por ele vai até aonde começa o dele de seguir um caminho totalmente inverso ao que você imagina.

    Neste caso que prevalesça uma grande amizade!

    Boa sorte!

  • Se ele não é casado e nem comprometido então porque é proibido, tente no maximo que vc vai ganhar é não.

    boa noite

  • Se n for exagero seu, e é msmo um amor proibido, faça a fila andar...caso contrário, se aproxime dele até fazer uma bela amizade (até se transformar em uma amizade colorida.. =P).

    bjos =*

  • As pessoas se confundem,

    Amor platônico ñ é amor proibido, é amor que se satisfaz em sentir, ñ precisa da presença, do contato, do reconhecimento...

    É quase um amor de monge...

    Enfim... viva como tal...rsrsrsrsr

  • melhor coisa q vc tem a fazer, mt naturalmente e calmamente é deixar p/ lá, esquece desencana, só trará sofriemntos a vc e ou a esposa dele, sem contar q vc pode virar objeto dele. isso ninguém quer né?

  • vai em frente.

  • querida se vc afirma que é proibido, não sei até q ponto, pois se não é casado, nem marginal, é dificil de entender, mas se realmente for PROIBIDO, então afaste-se, evite-o, pois pra que querer investir em algo que não pode ser, se é assim que vc pensa.

  • Mais por que acha que é proibida? Sendo assim fica meio difícil de te ajudar colega, especifique mais a sua pergunta.

  • Será que é proibida mesmo?

    Ou platônica?

    Se vc gosta dele tente se aproximar dele, na sua como quem não quer nada e vá conquistando ele aos poucos. Já se for proibida mesmo e vc não puder ficar com ele tente esquecê-lo se aproximando de outras pessoas e evitando pensar nele e vê-lo.

  • Acredito ser prudente não investir nessa paixão, uma vez que você mesmo a está reconhecendo como algo proibido.

    Mazé

Sign In or Register to comment.