como vc lida com uma pessoa bastante orgulhosa?

fui conversar com minha amiga na moral no face

dai ela nao gostou do assunto e me excluiu do face

agora a amiga dela disse q ela ta se cortando e nem ta comendo direito

mas eu fiquei muito chateado por ela ter me excluido, muito mesmo, nao tinha necessidade disso.

ou talvez eu que esteja sendo orgulhoso

devo ir falar com ela?

olha o q a amiga dela disse pra mim no face:

Olha,pensei q sê nunca fosse me desapontar desse jeito,mas me enganei né ?qq sê fez ca mel ? ela volto a se cortar,nn come mais,pq vc ca­gou e andou por ela tt excluir,sabe qq ela é cabeça quente,é apaixonada mais qq tudo por vc,e vc nn dá a mínima? aff pensei q vc seria mais adulto nesse caso ,bem,cmg vc é ,e cm ela,sabendo o jeito dela,nn dá nem um pingo de paciência ?

Comments

  • Ela parece estar com problemas psicológicos. Se possível for, por quê vc não vai ter uma conversinha com ela? Só para esclarecer as coisas, fazer ela se sentir bem, sei lá.

    Não estou dizendo que você está errado, mas essa mina tá precisando de ajuda, elá não está bem. Melhor seria se ela fosse ao médico.

    Boa Sorte Brother!

    Melhoras para ela!

  • Fala com ela sim, se você não falar e procurar saber o que aconteceu também será orgulhoso. Se aí sim ela não quiser mais saber aí deixa pra lá, mas fala antes. Até porque pelo que vc falou aí acho que ela tem problemas e talvez precise da sua ajuda.

  • Com pessoas orgulhosas você age com desprezo.

  • Ela é uma idiota orgulhosa.

  • Eu simplesmente ignoro.

  • Deixo ela no canto dela e não ofereço nada.

  • Sem duvida o melhor remedio é fazer ela pensar que vc nao ta nem ai, e tratar ela como se nada estivesse acontecendo... Vai por mim, mostre que é mais humano que ela.

  • Não é à toa que a arrogância, vem acompanhada da prepotência, porque o inseguro precisa muito se proteger. Aliás, ele passa a maior parte do tempo pensando em como proteger a imagem criada, a manter as pessoas à distância de forma a não ser desmascarado, e confirmar seu poder impondo que as pessoas façam as suas vontades. O poder, nesses casos, é um grande aliado. E, num momento de defesa, "por que não usar o poder?" – pergunta-se o arrogante temeroso.

    A dificuldade de lidar com o arrogante ocorre porque ele atinge o nosso próprio orgulho. Sim, só se sente ofendido quem também é orgulhoso, e o orgulhoso é mais propenso ao sentimento de orgulho ferido, é mais melindrado, fica mais chateado, e com mais raiva, do que aquele que possui autoestima equilibrada.

Sign In or Register to comment.