Você acha que o Max tem complexo de superioridade ou de inferioridade?

Esquisito ele né.. o que você acha?

Comments

  • É um manipulador com complexo de superioridade e como todo arrogante, não percebe a própria burrice. Max, ainda não notou que o publico busca valores humanos: Bondade, altruísmo, desprendimento, coragem, sinceridade, afetividade, respeito pelos mais velhos, etc. É por isso que a Ana volta dos paredões e são exatamente essas qualidades, que o Max não têm. Preocupado com estratégias, ele, manipula a opinião dos outros e esquece de um órgão essencial: O coração!

  • acho ele bem bacana engraçado mas ele se sente superior as pessoas da casa, mas se bobear é mesmo..

  • O MAX é só MAXCARA.

    .

  • Ele pensa tanto em jogo e estratégia que só falta sair fumaça da cabeça... acho que ele deveria ser mais natural e espontâneo, não adianta nada ficar 24h centrado no jogo, vai nadar e morrer na praia desse jeito...

  • É um ser inferior com complexo de superioridade. Só não enxerga quem não quer ver.

  • O Max.Tem complexo de imbecilidade! Isto sim!

    Está se achando.Um jogador imbátível.Mas não é!

    Se ele for,para um paredão,com a Ana.Com certeza,quem sai,é ele!

    O filme dele,já está queimado,aqui fora!

    Alguém,discorda,do que disse?

    É um tremendo de um tapado!

    Ele sendo líder.

    Podia ao menos,pedir para os seus amiguinhos(a)s,poupar a Ana um pouco!

    Quanto mais.Eles votarem,na Ana.Mais ela,irá voltar,dos paredões!

    Será que eles,não enxergam isto?

  • Cara pálida injuriada, mim achar que mim sofrer de complexo de inferioridade... Mim ser apenas um simples índio maravilhoso, fantástico, extraordinário, magnífico, fabuloso e espetacular... Mim deveria ser menos modesto as vezes... Isso ser culpa da sociedade capitalista. ok? Hadouken e desligo!

  • Gosto dele e torço para que vença.

  • ele e um bobo vai sapar quando for par o paredao

  • O Max, claro que é superioridade.... é um jogador, não tem sentimento por ninguém, usa a Francine para se garantir como casal. Colocou seu melhor amigo, Ralf, sabendo que iria perder para a Ana, já preparou o Flávio para possivel indicação caso seja líder de novo.. é um nojo. Mentiroso, joga com os participantes que se deixam levar pela sua lábia. É falso de todo.

Sign In or Register to comment.