bom,meninos,vcs preferem as funkeiras,patricinhas,ou rockeiras?

bom,qual dessas vcs preferem?

Comments

• O que adiantaria você saber o gosto de diversos garotos, quando apenas um deveria se preocupar com o gosto do garoto que atrai você? e mesmo todos respondendo você não deveria mudar quem você é pelo gosto ou opinião de garotos em faze ainda de amadurecimento ^^.

Porem respondendo geralmente o funck atrai muito mais os homens devido a sensualidade então ele ira só desejar e cobiçar não ira valorizar.

Rock as vezes deixa uma garota pesada ou emotiva, fragilizada ela bebe fica vulnerável e sombria.

As patricinhas orgulhosas nojentas, porem higiênicas, elegantes, diferente de uma moça que ira soar dançando ou beber, porem interesseira, ambiciosa e METIDA!

MAS NÃO PODEMOS GENERALIZAR NENHUMA DESSAS CULTURAS, TUDO DEPENDE DA CRIAÇÃO E PERSONALIDADE DA MOÇA, na visão moral dela oque ela quer, se linda atraente ou mostrar que é gostosa? quer mostra que tem estilo forte ou mostra que tem condições que o dela é melhor, NÓS HOMEM ESCOLHEMOS AS GAROTAS BONITAS mas aquelas que parece ser chatas porque a gente quer ver sim uma moça de roupa curta, MAS NÃO QUEREMOS VER A NOSSA NAMORADA ASSIM ^^,

ENTÃO NÃO IMPORTA O QUE A GAROTA CURTE E SIM COMO ELA CURTE QUE INFLUENCIAS ISSO CAUSA NA PERSONALIDADE DELA.

• eu sou rockeiro, nao vou negar, entretanto eu prefiro mt mais as funkeiras por alguns motivos. Mas funkeiras msm, e nao patricinhas q andam com funkeiras. Pq as rockeiras sempre me excluiram e nao querem conversa cmg, mesmo eu usando roupas meio exóticas as vezes. e as funkeiras nao elas sempre me trataram mt bem e com respeito e conversam mais cmg do q as rockers, tudo isso pq eu nao tenho cabelo loiro e olhos azuis nem sou cabeludo como elas desejam, eh isso eu axo q arrogancia esta mais presente entre rockeiras do q funkeras. patricinhas eu nem digo nada pois nao sao dignas de meol respeito, mals ae se eu ofendi alguma rockeira ou rockeiro q teja lendo

• Bonitas que nao sejam metidas

• Eu prefiro uma categoria que não está nessa lista que você forneceu, que são as mulheres bonitas, maduras e inteligentes.

Contra essas as faunkeiras, patricinhas ou roqueiras não tem a menor chance.

• Gosto de moças que já passaram a fase dos rótulos, mas confesso que bom gosto com música me atrai bastante, mas não confio nos que se intitulam "rockeiros", imagem significa quase nada.

• depende para o que... eu prefiro a guria que te da valor, e vê que vc está afim dela.

• Gosto de funk, mas prefiro a rockeira, se for pra relacionamento serio, senão pode se qualquer uma, acredito que a rockeira tenha mais caráter, funkeira: nem preciso dize ne? kkk patty: elas são muito fútil, pensam que uma pessoa só vale pelo dinheiro ou se esta na moda, pra elas tudo que existe é shopping e moda...

Mas as melhores mesmo não estão nessa lista.

• Eu gosto das rockeiras.. São inteligentes..

Sign In or Register to comment.