SERÁ QUE POSSO ESTAR GRÁVIDA MESMO APÓS TER FEITO CURETAGEM?
No dia 29 de Janeiro fiz uma curetagem por que tive um aborto retido,estava grávida de 6 semanas.Voltamos a ter relações 10 dias depois sendo que meu marido estava a bastante tempo sem gozar portanto estava bem "carregado".E até agora mais de um mês depois da curetagem minha menstruação não desceu,nós não fazemos com camisinha e eu não posso tomar anti concepcional,queremos mto ter um bebe.Eu ando me sentindo um pouco enjoada,tanto que nem consigo comer direito,sinto umas dores nos seios,umas pontadas como se estivessem queimando.Será que existe alguma possibilidade de eu estar grávida?O atraso menstrual é normal devido a curetagem?Por favor me ajudem!Desde já agradeço a todos vcs!Bjos!
Comments
parabens vc esta gravida sim!!
Bom meninas, hoje me encontro num dilema,passei por uma curetagem no dia 16/08, e no dia 08/09 minha ''M"veio,porém em pouca quantidade,mas...enfim, não desconfiei pois meu marido e eu utilizamos um método antigo "Coito interrompido"(ejacular fora),mais 1 semana depois da minha "M" veio uma secreção que molhava minha roupa, e depois até veio uma borra mais no dia seguinte ficou só molhando,e depois ficou amarelada mais sempre sem cheiro e acompanhada de uma cólica terrível que dói minhas costas e pernas!e estou até hoje assim!!fui ao médico e ouve a suspeita deu estar grávida novamente e me pediu para esperar uns 10 a 15 dias!!Estou ansiosa ,pois queremos muito ,porém no tempo de Deus!!
Estou quase no mesmo barco que vc ... fiz uma curetagem 21/12 ... em 21/01 minha menstruação veio ... em pouca quantidade mas veio ... meu médico me disse que poderia demorar até 60 dias ... só que depois dessa menstruação nao veio mais ... estou sentindo cóliquinhas ... chegou me descer uma linha de um liquido marrom ... e nada de menstruação fiz o beta hcg com 7 dias de atraso e deu negativo ... agora vou esperar minha proxima consulta ao GO e ja pedir um ultrassom pq vi aqui tbem varias historias de mulheres grávidas que teve seus Beta´s negativos tbem ... vamos esperar ... e se é esse seu desejo ... tomara que seja um bebezinho ... bjus
Torço muito por você e falando sinceramente espero muito que você esteja e realize seu sonho!
vc está grávida, faz logo um hcg e acompanhamento médico, parabéns pelo baby.
Se você está tentando engravidar sem sucesso, ou se você tem problemas de fertilidade que você deve dar uma olhada neste http://gravida.info/ inovador método natural
É um método comprovado que tem uma alta taxa de sucesso!