eu acho engraçado a pessoa que se machuca todo e fala graças a Deus não morri?
Leia a historia abaixo e vc vai ver que absurdo.
Eu morro de rir com minha mãe, nos morávamos em uma casa de favor que era da nossa avó, era praticamente uma mansão de tão fo.da a casa, só que não era nossa neh, mas era perfeitaaaa, dae minha avó quis pegar a casa de volta, e onde nós iriamos morar? dae minha avó mandou fazer uma casa em cima de outra casa dela, dae a nova casa tem uma escada e so tem 3 cômodos, banheiro, um quarto e uma sala, e tive que me mudar perder todos meus amigos, e a outra casa ainda faz um calor insuportável dae minha mãe diz: "Ohhh Glória a Deus, como Deus me abençoou, eu não tinha casa própria e agr eu tenho", tipo agente saiu praticamente de uma mansão pra morar numa casa de 3 cômodos e isso foi uma benção de Deus????????? uma benção não seria uma casa melhor????????? dae pra deixar a historia mais engraçada, minha mãe CAI da escada da nova casa "abençoada" dada por Deus e sai toda machucada, dae ela fala "Ohhhh Glória a Deus, eu poderia ter morrido, ou então quebrado um braço ou uma perna, Glória a Deus que me livrou!" MAS COMO ASSIM???????? DIACORDO COM ELA, QUEM DEU A CASA PRA ELA? DEUS! E GRAÇAS A PORCARIA DA CASA DADA POR DEUS, OQUE ACONTECEU COM ELA? CAIU DA ESCADA! E A PESSOA DA GLORIA A DEUS CARA???????? DAKI UNS DIAS SE MINHA MÃE LEVAR UM TIRO E SAIR VIVA ELA VAI DIZER OQUE? GLÓRIA A DEUS QUE NÃO MORRI????? SE DEUS FOSSE BOM, ELE DEIXARIA OS SEUS "FILHOS" SE MACHUCAREM? VC DEIXARIA SEUS FILHOS SE MACHUCAREM? ME EXPLIQUEM ISSO CRISTÃOS?
Comments
Deus nao deu oque vcs queriam e sim oque precisavam.
de graças a Deus que vcs tem casa.
muitas pessoa queriam ter pelo menos um quarto e nao tem,
mas mesmo assim eles dao graças a deus
que Deus te perdoe e ilumine o seu caminho
Jesus morreu na cruz por vc
DE gloria a Deus por vc esta vivo
VC tem muito oque aprender
Não critique ela,pois a gratidão é um sentimento muito iluminado...
Nossa! Graças a Deus você ainda está vivo para nos contar essa história!
nesse mundo que estamos vivendo, estamos sujeitos a tudo
muita coisa de mal pode nos acontecer, por obra não de Deus
e quando nos livramos de um mal maior, ou saimos de uma situação dificil, damos graças a Deus sim, pois esse mundo sempre nos causara´males, que podem ser piores, se não tivessemos Deus.
isso chama-se fé
O negocio de voces é olhar por outro lado, Deus permite até onde agente pode suportar, e eu sou uma carta escrita, sofri isso e vivi pra honra-lO, glorifica-lO e pra mostrar pra voces infantis que Ele vive, e que Ele da chances de vida pra voces também, porque Ele lhe ama!
E ainda concordam com isso.
Ovelhas são ovelhas.
Deus não passa de uma ideia mesquinha para manipular as massas e deixa-las mais retardadas.