eu acho engraçado a pessoa que se machuca todo e fala graças a Deus não morri?

Leia a historia abaixo e vc vai ver que absurdo.

Eu morro de rir com minha mãe, nos morávamos em uma casa de favor que era da nossa avó, era praticamente uma mansão de tão fo.da a casa, só que não era nossa neh, mas era perfeitaaaa, dae minha avó quis pegar a casa de volta, e onde nós iriamos morar? dae minha avó mandou fazer uma casa em cima de outra casa dela, dae a nova casa tem uma escada e so tem 3 cômodos, banheiro, um quarto e uma sala, e tive que me mudar perder todos meus amigos, e a outra casa ainda faz um calor insuportável dae minha mãe diz: "Ohhh Glória a Deus, como Deus me abençoou, eu não tinha casa própria e agr eu tenho", tipo agente saiu praticamente de uma mansão pra morar numa casa de 3 cômodos e isso foi uma benção de Deus????????? uma benção não seria uma casa melhor????????? dae pra deixar a historia mais engraçada, minha mãe CAI da escada da nova casa "abençoada" dada por Deus e sai toda machucada, dae ela fala "Ohhhh Glória a Deus, eu poderia ter morrido, ou então quebrado um braço ou uma perna, Glória a Deus que me livrou!" MAS COMO ASSIM???????? DIACORDO COM ELA, QUEM DEU A CASA PRA ELA? DEUS! E GRAÇAS A PORCARIA DA CASA DADA POR DEUS, OQUE ACONTECEU COM ELA? CAIU DA ESCADA! E A PESSOA DA GLORIA A DEUS CARA???????? DAKI UNS DIAS SE MINHA MÃE LEVAR UM TIRO E SAIR VIVA ELA VAI DIZER OQUE? GLÓRIA A DEUS QUE NÃO MORRI????? SE DEUS FOSSE BOM, ELE DEIXARIA OS SEUS "FILHOS" SE MACHUCAREM? VC DEIXARIA SEUS FILHOS SE MACHUCAREM? ME EXPLIQUEM ISSO CRISTÃOS?

Comments

• Deus nao deu oque vcs queriam e sim oque precisavam.

de graças a Deus que vcs tem casa.

muitas pessoa queriam ter pelo menos um quarto e nao tem,

mas mesmo assim eles dao graças a deus

que Deus te perdoe e ilumine o seu caminho

Jesus morreu na cruz por vc

DE gloria a Deus por vc esta vivo

VC tem muito oque aprender

• Não critique ela,pois a gratidão é um sentimento muito iluminado...

• Nossa! Graças a Deus você ainda está vivo para nos contar essa história!

• nesse mundo que estamos vivendo, estamos sujeitos a tudo

muita coisa de mal pode nos acontecer, por obra não de Deus

e quando nos livramos de um mal maior, ou saimos de uma situação dificil, damos graças a Deus sim, pois esse mundo sempre nos causara´males, que podem ser piores, se não tivessemos Deus.

isso chama-se fé

• O negocio de voces é olhar por outro lado, Deus permite até onde agente pode suportar, e eu sou uma carta escrita, sofri isso e vivi pra honra-lO, glorifica-lO e pra mostrar pra voces infantis que Ele vive, e que Ele da chances de vida pra voces também, porque Ele lhe ama!

• E ainda concordam com isso.

Ovelhas são ovelhas.

• Deus não passa de uma ideia mesquinha para manipular as massas e deixa-las mais retardadas.

Sign In or Register to comment.