Que produtos posso usar para retirar cravos e espinhas?

GENTE TENHO CRAVOS PEQUENOS NO NARIZ E COMO FAÇO PARA TIRAR , O QUE DEVO USAR

Comments

• Gel secativo. Clean & Clear. É ótimo e tira rapidinho. (Esperiencia própria)

• Veja a solução definitiva para espinhas.

Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.

Resultado comprovado por centenas de pessoas.

Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !

Acesse: http://www.tiraespinha.com/

• eu uso uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo

mais olha elas só acabam mesmo com o tempo pois elas sao causadas pelos hormonio e isso só o tempo mesmo pra da um fim pois diminui os hormonios e assim as espinhas somem

• faça limpeza de pele, existe muitos salões que já trabalham com isto.tente usar um esfoliante.

• Não aconselho asepxia ou acnase, ou até mesmo qualquer outro creme de farmácia. O melhor que você tem a fazer é consultar um/a dermatologista, é ele quem vai saber qual o produto para seu problema, já que cada problema é diferente um do outro, cada pele é diferente uma da outra... As vezes você gasta, gasta comprando esses cremes por conta própria e não resolve.

Não use qualquer produto, uma vez eu usei um creme de farmácia que não lembro o nome, usei na hora de dormir e no outro dia meu rosto estava todo vermelho, irritado e "pinicando".

Tenha cuidado.

E uma dica, não coçe as espinhas, as bactérias daquelas espinhas vão ficar na sua unha, e com o contado com a pele novamente pode causar novas espinhas.

• Tente assepxia,é um ótimo creme!

Sign In or Register to comment.