Como previnir meu cachorro comer meu hamster?

Eu sou novata nesse assunto de hamster e vou ganhar um em setembro mais não sei como me previnir do meu dog comer meu hamster

Comments

  • Quando não estiver em casa ou de olho no cão ou no Hamster, simplesmente feche a porta onde o Hamster vai ficar, é sempre o melhor a fazer.

    No caso de um cão, pode colocar a gaiola num local onde ele não consiga chegar, no entanto lembre-se: Eles podem conseguir fugir da gaiola um dia e o cão irá certamente encontrá-lo, dessa maneira aconselho seriamente a fechar sempre a porta da divisão onde o Hamster vai ficar quando sair de casa ou quando não estiver na divisão.

  • Compre um hamster ball anti cães e gatos, ele é mais resistente, mas não se esqueça que cachorros brincam com bolas.

    Tente manter os hamster na gaiola longe do cachorro, e ás vezes tire-os para brincar quando o cachorro não estiver perto.

  • deixe seu hamster sempre dentro da gaiola ou caso fassa como eu prenda seu cachorro e solte seu hamster pela casa. espero ter ajudado

  • Deixe o hamster sempre dentro da casinha, e em um lugar alto. Assim o cachorro não terá chances de pegar ele.

  • A minha fica na gaiola mais e pior por que tenho uma gata mais as duas se entendem muito bem

  • É bem simples, o deixe em um local seguro ( que seu cachorro não consiga alcançar).

    Eu não recomendo que você deixe seu hamster solto, pois são animais de pequeno porte. Só se você ficar observando-o. Mas se você for soltá-lo é melhor prender o seu cachorro... Espero ter ajudado!

  • Bom se vc Comprar Uma Hamster Boll, Não deixe o seu hamster perto do seu cachorro,

    Primeiro- Eles podem abrir as Hamster bolls, pois são um pouco Ruins.

    Segundo- Se Vc deixar ele ficar na casa Largado como se ele nem existisse seu Dog pode acabar latindo, e ele pode se assustar e acabar Morrendo.

    Terceiro- Deixe sua Gaiola em Lugar Alto, Nunca se sabe se seu Dog pode entrar por acidente e comer ele.

    Quarta-Não deixe ele andando Purai, Mesmo se vc estiver olhando pois seu cachorro pode ir la e mata-lo em uma só mordida, so deixe no seu quarto com porta fechada e janela fechada.

    Quinto-Por Ultimo, Jamais Deixe eles no Mesmo Comodo, se seu cachorro for manso ate tudo bem deixar o hamster na gaiola em um lugar alto, mais se ele for feroz, jamais deixe eles no mesmo Quarto.

    Espero que eu tenha Ajudado.

  • da banho no hamster com xampu de pimenta

  • Só deixe o hamster dentro da gaiola dele, se caso você queira soltar, deixe o cachorro em outro ambiente, para que eles não se encontrem.

Sign In or Register to comment.