Claro. trocaram os dados nome telefone celular?

Bom dia! Alguém teve acesso aos meus documentos e trocaram os dados dos 03 números do meu telefone celular (03 chips da Claro) e não feliz com isso deu o meu telefone como roubado. Tenho a data a hora e sei que o nome favorecido é mulher. Como recuperar esses números de trabalho e como ressarcir todo esse dano?

Obrigado! Luis Carlos

Comments

• Se voce tiver as Notas Fiscais desses Chips seu trabalho sera bem menor e sera mais tranquilo recuperar os numeros. Caso nao tenha a nota fiscal, pelo menos voce tem certeza que a outra pessoa que pegou seus numeros tambem nao tem, ja que eram seus, então eu faria uma Ocorrencia na policia, de Roubo de Numeros e Falsidade Ideologica de quem mudou seus dados la, porque alguem para alterar os seus dados se passou por voce, e a pessoa que fez isso usou um telefone para ligar para la, a claro tem tudo gravado e deve ter identificado de onde partiu a ligação, portanto isso é crime e a policia tem todos os meios de investigar. Com o BO em maos, va até uma claro e explique o ocorrido, exija que eles consertem o erro, voce dizendo que nao alterou e nem autorizou que ninguem fizesse, eles tem como verificarem la que voce era o titular das linhas e devem tomar providencia.

Quanto aos danos causados, voce pode entrar com processo contra a Claro, pelo seguinte, segundo uma atendente da TIM me informou um dia desses , existe uma regra da anatel que nao permite troca de titularidade via telefone, teria que ser so pessoalmente exatamente para nao ter esses problemas de uma pessoa se passar pela outra, a claro é a unica ( que eu saiba ) que troca titularidade por telefone, nas outras operadoras so pessoalmente, se existe mesmo essa regra que nao autoriza troca de titularidade via telefone, mesmo que a claro alegue que tambem foi enganada e que a pessoa confirmou seus dados, eles nao teriam razão por estarem infringindo essa regra da anatel. Isso da danos morais e materias dependendo do seu prejuizo.

• bando de lad..........

Sign In or Register to comment.