Gostaria de dicas de alimentos para engordar com facilidade, seria possível?

Oii gente eu tenho 19 anos 1,58 de altura e 45 kilos, já fui à nutricionista mas ela só passava um suplemento alimentar(ensure) para tomar pela manhã e à noite, mas na época engordei gramas...

Atualmente estou tomando um estimulante de apetite (à propósito muito bom, recomendo - apevitin), mas gostaria de algumas dicas de alimentos para engordar com mais facilidade.

Grata desde já!!

Comments

  • Olha, eu não recomendo vc engordar, pq futuramente isso vai te prejudicar e causar uma alteração no seu organismo, o recomendável é que vc se alimente com coisas saudáveis pra que seu organismo tenha tudo que precisa... Se vc adotar uma dieta com doces, frituras e massas em excesso pode acabar com problemas típicos de uma pessoa obesa...

  • Engordei 12 quilos simplesmente tomando:

    Pela manhã: um copo de leite (Molico plus)

    No almoço: No mínimo 600 gr. de arroz, feijão, ovo e carne

    No jantar: Repetia tudo ou comia muita massa.

    E ainda tomo suplementos: sais minerais.

    Só que tem uma coisa: ultrapassei em 7 quilos meu peso ideal, portanto, cuidado.

  • Olha amiga tenho um problewminha como o seu

    e agora estou tomando um remedio que se chama porfol

    e tento fazer o maximo para ter habito alimentar

    a anti consepcional é uma boa tbm

  • carboidratos macarrao arroz pizza hum lasanha pao de preferencia bastante arroz

  • !

    fácil

    ashSAUSHas

    lasanha 4 queijos

    bolo de chocolate

    açaí

    abacate com açúcar

    pra engordar fácil o ideal é comer muita massa e muito doce...

  • Bastante massa, carne vermelha, leite, e pela manha um suco de laranja com um ovo cru dentro.

  • carboidratos...massas como pizza, lasanha, bolos e tortas....

  • Fast food aos finais de semana, comida bem gordurosas, massas por exemplo.

    Engordam que é uma beleza...

  • Faz isso ñ, qd era mais novinha era coro e osso tb, tanto fiz q agora ando a comer td pela metade, ñ posso repetir nem aquela comidinha q tá deliciosa, resumindo ? minha vida é um inferno.

    aos 25 anos vc já ficará um puqinho mais gorda, e se ñ ficar dê graças a DEus, e vc é umas das pessoas mais feliz do mundo, vc pode comer de td e toda hora q vc ñ engorda, ñ são tosos os filhos de DEUS q sairam da fabrica com esse privilégio, vc foi premiada.

    banha é bom em porco, ( se fala isso qd alguém disser q vc é mt magra)

Sign In or Register to comment.