Por que minha pergunta foi excluída ?

"Moderador, escreva aí com sua conta original o motivo, eu gostaria muito de saber o real motivo pra isso, creio eu que seria o mesmo se fosse frente a frente, mas como não é, tu pode aparecer e mandar um email ou escrever aí como resposta :)

Não tenha medo e não seja covarde"

Update:

­

SHAIYA = No meu caso é alguma pessoinha que não gosta de mim KKKKK

Esse email automático é do próprio yahoo mas quem deleta é a mulher de saia!

Comments

  • Pois é mano,esses pessoal que excluem as postagens a toa,se acham os bonzão,mas acho que nunca bateu um prego na vida

  • Oi amiguinho,até perdi a vontade de comer meu rocambole de chocolate,porque fazem isso com os miguxos legais ? Tchau amiguinho

  • Acho que esses moderadores excluem as perguntas para terem um orgasmo

    Existe perguntas que são ofensivas e ninguém apaga a pergunta, mas quando não é ofensiva apagam.....

    A maioria deles desconta a raiva nos usuarios por não terem uma vida social e nem virtual

  • Agora que notei, aquela que citava os usuários do contato... O problema é que esse pessoal não sabe ver os outros se divertirem aff

    bom dia

    =//

  • Pois é...pois é...

    E sabe que essa parte de apenas mandarem aquele e-mail impessoal dizendo que fui contra as regras, é a parte que mais me irrita...

    Que sejam mais específicos, foi excluída por isso e por aquilo

    Aqui é o sistema que excluí e tenho um pequeno achismo de que só presntam atenção mais pontual quando reclamamos sobre a exclusão ser injusta...Aí imagino que alguém do outro lado leia...

    Mas essas esclusões são resultados do próprio sitema e que muitas vezes entra em verdadeiro bug...tive pergunta excluída que não ficou nem 15 segundos na página...rs . Ninguém nem leu e foi excluída..rs

    Beijinhos.

  • Excluíram a minha pergunta do barraco ¬¬

    Não era pra excluírem a minha pergunta do barraco, ela estava tão emocionante.. com certeza um dos maiores barracos meus aqui no site, fiquei indignada com isso!!! moderadores trolls não sabem o que é diversão afss

    Capaz que o covarde vai te responder mesmo kkkk eles são como ratos na noite.

  • Olá de novo rsrsrs

    nossa que chato isso eu também já perdi duas contas é difícil ficar assim, mas depois de 2 anos estou de volta \o/ espero que consiga sua pergunta, é só recorrer bjss

  • Oi ♞ONLINE♞

    Sempre acontece comigo mas só na cadê =(

    Eu vi sua pergunta e fui correndo pra responder ms já tinha sido excluída.

  • Algum moderador flor de pessoa excluiu, mas respondendo a pergunta: Se eu adiciono alguém aqui é pq eu gosto da pessoa claro.

  • O moderador exclui tudo

Sign In or Register to comment.