Sexo anal faz bem para a pele?

eu nao curto muito, mas meu namorado, diz que é bom para a pele...ai eu acabo fazendo....doi muito mas nofinal acabo gostando...ele esta falando a verdade ou esta mentindo?

Comments

• Diga pro seu namorado que bom pra pele são aqueles cremes caríssimos que ele pode comprar depois que voce entregar o ouro pra ele... hehehehe

O importante é que vc está curtindo, então procure uma maneira de tornar o ato mais confortável e prazeroso!!

Bem, por último um conselho: não acredite em tudo o que ouve e só faça aquilo que tiver realmente vontade, ok?

bjkas.

• so se fou pra pele do p...dele

• Acho que ele esta te enrolando com essa conversa.

• Sexo, em geral faz bem à pele sim....

Anal, é um deles, agora... Cabe a você admitir, gostar, OU NÃO!

Quer umas dicas?

• Posso fazer uma pergunta? Você é loira?!

°°°

• caraca, que cara esperto, vou dizer isso p/ minha mulher,p/ ver se eu concigo cumer o c..ú dela tambem, só ki eu axo meio dificil ela cair nessa lábia, se fosse assim todo vi ado teria uma pele ki seria a coisa + linda do mundo, sai dessa, esse pilantra só ta re usando, pé na bunda dele

• Voce caiu no planeta Terra neste minuto né ?

Ter prazer, orgasmos faz bem a pele e não sexo anal propriamente dito.

Assim como esperma não ajuda a acabar com espinhas

Assim como gozar nos seios não faz com que eles cresçam

Assim como fazer sexo anal não faz o bumbum aumentar

Sexo oral não faz os labios aumentarem

• Não é verdade... Fala isso só para te comer... homens adoram sexo anal e o anus é feito para sair nao para entrar....

• Não é que faça bem para a pele. Todo tipo de sexo é bom, seja anal, oral...Então, quando você relaxa e se entrega, vivencia aquele momento com prazer, o corpo da gente responde aos estímulos de prazer e tudo fica mais leve, mais prazeroso, relaxado. Então tudo fi radiante, inclusive nossa pele. Eu particularmente, toda vez que faço sexo, quando me olho no espelho minha pele está ótima, independente de ser anal ou não!

• ai minha nossa! o que vc acha? o que ele não faz pra traçar o seu brioco hein?

Sign In or Register to comment.