Ele não quer ficar de novo?Porquê?

Fiquei com um carinha semana passada na facul,desde la não nos falamos mais,eu não apareci no MSN e ele não ligou,normal,nunca nos ligamos mesmo.Porém ontem mandei uma mensagem dizendo que iria ficar por la pela universidade um dia depois da aula nessa semana e que caso ele quisesse me ver ligasse no dia,entrei no MSN e ele estava,disse oi e ele colocou como ausente e logo depois saiu do MSN,será que ele vai ligar no dia que eu estiver la ou não?ele saiu do msn para não falar comigo?se ele não quer ficar outra vez o que pode ter acontecido para ele não querer?sei que estou parecendo uma adolescente depois do primeiro beijo,mas me ajudem please.Beijos

Comments

  • Todas as mulheres sempre serão um pouco adolescente...relax!!!Olha eu acho q vc deveria esqueçer ele pq se ele quisesse alguma coisa com vc ja teria te procurado e sem esse papo de ele estava sem tempo pq quando a gente esta enteressando em alguem arranjamos até 1 minuto pra podemos mostrar isso!Então segue tua vida pq vc pareçe mereçer alguem melhor do q uma pessoa q ñ da atenção q nos mulheres mereçemos!boa sorte !!!!!

  • Porque ele não te quer, só isso. Tem que saber aceitar certas coisas.

  • vc esta dando a ele muito valor parte pra outro sera q ñ tem

  • vc tomou uma decisão preciptada ...

    tem que fluir naturalmente

    acabou por assusta lo

    vamos pensar bem

    sei como é quando estamos mesmo afim de alguem

    é muita espectativa mas não adianta apressar as coisas

    agora vc tem que dar um tempo e um gelão porq

    gelo não vai adiantar mostre que vc não se importa tanto asim

    se ele correr atras bom pra vc se não esqueça o

    pq ele so quer te dar uns pegas

    e vc esta gostando muito dele e vai se machucar muito

    é melhoe esquece lo não se preocupe vai achar alguem legal

    mas vc precisa se dar essa chance ....

  • O que voce deve fazer e' o siguinte:

    se voce ve ele na na rua..nao lhe fale!

    talvez uma sonrisinha..mas nem olhe para tras.

    nao sei se ele vai voltar so por fazer isto mas voce vai ficar com a sua dignidad.

    qualquer coisa. voce ja ententou! fiz bastante e muito eh.

    pode ser que a sua indeferencia atraia pra ele..ou nao.

    se ele te fala..fique como que eh alguem que nao importa..se ele diz "oi tu tudo bem?" voce responda "bem, obrigada"...nem se importe em perguntar por ele..

    se ele pode ser assim com voce...ENTAO VOCE TMB VAI SER ASSIM! INDIFERENTE

    :D

  • Porque não quer ficar. Não tente ficar encontrando desculpas para ele , e esteja receptiva a outras pessoas. Goste de quem gosta de você. Ficar não implica em compromisso é quase certo não haver retorno.

  • Olha, se ele não quer de novo, significa que ele não gostou,ou está com outra...mas procura esquecer ele e não liga não, homem é tudo igual, só muda de endereço!

  • Aff, esses homens são mesmo uns idiotas.

    Aconteceu isso comigo tb. Nós ficamos, ele sumiu e quando nos vimos depois, ele fingiu que não me conhecia... Não era bem mais fácil dizer que não queria mais? Qta infantilidade.

    Estou achando que esse que vc ficou é infantil tb e não tem coragem de dizer que não quer mais, daí foge.

  • larga esse idiota q n te merece e fica com otro melhor

Sign In or Register to comment.