Uma ajudinha, por favor. Pode ser?(Novo Orkut)?

Ganhei um convite para o novo Orkut e já estou utilizando, (ao contrário do que disseram, é bem legalzinho) mas não sei como fazer para enviar convites para meus amigos.

Como ou o que devo fazer?

Bjs e Abçs coloridos.

Comments

  • Amigo, eu não sei pq nenhuma alma caridosa me convidou ainda.. =(

    Mas achei isso:

    Pra mandar o convite:

    Você já está no novo orkut e quer que seus amigos também participem? Pois bem, agora você terá o poder de convidar seus amigos favoritos. Procure o contador de convites abaixo da caixa "meus amigos". Esse contador mostra quantos convites você ainda tem. Clique em "convide seus amigos" para ver uma lista de amigos que ainda não estão usando o novo orkut e escolha aqueles que você deseja enviar um convite. Essa lista para envio de convites mostrará apenas seus amigos que não estão no novo orkut. Por isso, se algum amigo não aparecer na lista ele já foi convidado por outra pessoa.

    OBS>: se vc não achou o contador,é porque você AINDA não recebeu convites para distribuir, pode demorar 24 horas ou mais, depois que você começa autilizar o novo layout.

    abraço

  • cuidado,,minha irma ja aceitou duas vezes esse convite e era virus

  • Tem que esperar receber convites pra vc poder passar. São alguns dias de espera.

    Bom, só dá pra pegar vírus se clicarem em links que te mandam. Pro novo orkut, não precisa apertar em nenhum endereço q te mandam nem digitar senha nenhuma. Vai aparecer um botão no canto superior direito da tela e só apertar nele sem medo. Só isso, bem simples.

  • Tem q esperar 5 dias q estiver usando, o orkut vai te mandar convites limitados a 2 por dia p vc convidade seus amigo! beijo!

  • Voce tem que ter cuidado que ta rolando virus no orkut falando sobre o novo orkut! é so voce ir em algum amigo do seu orkut se tiver akela bolinha rosa do lado do nome dela vc manda um recado pra ela pedindo um convite! Ae voce olha no seu inicio do orkut perto do aonde coloka perfil, inicio, vai ta lá vcé acc o convite para o novo orkut? ae se acc é assim vvaleeu'

  • Me enviaram um também.

    tentei abrir o link meu anti-vírus não deixou.

    Depois me disseram que era realmente vírus.

    Queria muito saber como participar e se é real mesmo.

    beijinhos!!

  • Tem um novo orkut?

    Nem estou sabendo... Quando aprender envia um convite para mim.

    Um forte abraço!

    ♥♥♥Beijinhos♥♥♥

  • oi amigo,vc é uma das poucas pessoas qe naum me excluiu da sua rede de amigos,passei aqi só pra matar as saudades dos amigos,bom saber q amigos verdadeiros é para sempre.sorte sua,estou tentando ganhar um convite,mais ate agora não consegui,...parabens por isto.vc merece

  • um novo orkut? nao acredito

    SO HA UM ORKUT. voce ta promovendo um virus!

    bem entao HA um orkut novo. errei eu sei! eu disse que voce ta promovendo un virus, nao pq seja tao ruim so pq nao sabia..mas ta, eu errei ha um novo orkut.

  • Pode me enviar, eu aceito , rs, rs

Sign In or Register to comment.