Ninguém nasce sabendo cozinhar e nem deve querer que a outra seja eximia nisso. A cozinha é uma arte.
O que é necessário é que ambos saibam cozinhar, mas não só isso. Lavar, passar, arrumar a casa, dirigir um carro, saber ganhar dinheiro, mesmo sem um emprego.
Comments
Ninguém nasce sabendo cozinhar e nem deve querer que a outra seja eximia nisso. A cozinha é uma arte.
O que é necessário é que ambos saibam cozinhar, mas não só isso. Lavar, passar, arrumar a casa, dirigir um carro, saber ganhar dinheiro, mesmo sem um emprego.
a minha quando csou não sabia, tem de aprender.
ou casa com um milhonário que tenha duzentas cozinhairas
Mandaria para casa da mãe para aprender a cozinhar
eles pensam q vao viver de miojo
kkkkk
não são só as mulheres que tem que saber cozinhar os homens tb tem que saber fazer alguma coisa pra nos agradar de vez em quando
Eu não sei cozinhar. Admito que sou um desastre na cozinha. Sei até fazer um café, um arroz, um macarrão, ovo frito...mas nada que diga que sou cozinheira de forno-e-fogão. Meu namorado sabe disso e ele até brinca comigo dizendo que quando casarmos vamos viver de macarrão-instantâneo...Ele diz que a mulher não precisa saber fazer tudo. Eu por exemplo, sei lavar e passar muito bem, deixo uma casa um brinco, sei até bordar! Tudo isso minha mãe me ensinou, inclusive a cozinhar...mas pra cozinha eu não levei jeito. Ninguém é perfeito mesmo...
casaria sim com certeza, eu cozinho bem.
bjos!
A mulher não precisa cozinhar desde que consiga pagar alguém que faça. Ou pague pela comida.
Debs, tem tanta coisa melhor prá mulher fazer, vou me preocupar com isso?
Com tanta comida pronta, congelada, pizza delivery, China in Box, eu quero usar o tempo dela prá coisas melhores.
Amiga, já uma vez perguntei isso e, para meu espanto, os homens que responderam disseram que não se importariam e que casariam com uma mulher que não soubesse cozinhar, mesmo que não pudessem pagar empregada. Porém, eu não creio que na prática eles cumprissem o que disseram... à que eu nem falei em cozinhar BEM, mas simplesmente saber cozinhar.
Agora, é claro que o homem deve ajudar nas tarefas domésticas.
Bjs!