estou na primeira cartela da pilula e transei sem camisinha, sera q posso engravidar?

logo no começo da cartela esqueci um comprimido e tomei ele no dia seguindo, continuei tomando com um comprido atrasado, e alguns dias antes d transer havia vomitado umas 2 horas depois d ter tomado a pilula. por favor me respondam.

Comments

• Qdo se esquece d tomar a pilula, ela perde a efecacia. Qdo vc vomita até 2 horas depois, eh amesma coisa de vc naõ ter tomado. POrtanto vc pode estar grávida. Faça um teste pra confirmar.Bjinhos

• a pílula não esta dando certo com seu organismo, se você começou e pulou um dia não faz diferença ... grávida não esta. Vá ao médico e troque a pílula ... esta não te faz bem.

• Olha se vc tivesse tomado o medicamento corretamente as chances seriam quase nulas, pois o anticoncepcional faz efeito a partir do 1° dia que se tomou.

Mas como não foi corretamente utilizado, há grandes chances sim!

Boa Sorte !

• ha risco de gravidez, pois ao vomitar ou ter diarreia intensa a pilula poded ter sua eficacia comprometida, pois isso é aconselhavel usar o preservativo no inicio do uso dos anticoncepcionais.

• Espere mais um pouco ou procure ginecologista! comigo aconteceu a msm coisa, parei de tomar pilula pq me dava ansia de vomito.

existem outros meios anticoncepcionais e se informe com o ginecologista q ele vai passar uma adequado pra ti.

• Há possibilidade SIM!

• é claro que vc pode estar gravida vc não usou camisinha antes

• olha vou te dar duas noticias: primeiro tu ja tava correndo risco de engravidar pq ainda tava na primeira cartela do antic. pq so é seguro apartir da terceira cartela, vc ja tem 50% de chance de engravidar. segunda,tu tomou a pilula e vomitou.hummm.

tu tem mais de 50%.

conclusao: vc tem 99,999999999% de chance de engravidar. va ao medico e faça exame de sangue ou teste de farmacia.

• Vc pode ter vomitado por causa da pilula...

• Vomitado depois de tomar a pilula, agora faz esse discursinho de santa!!!!

Tú quer prender o cara pela barriga!!!!

Acho que deveriam se cuidar mais vocês dois. Com camisinha não tem estress, o prazer pode ser menor na penetração mas vcs podem compensar isso com sexo oral.

Sign In or Register to comment.