meu marido e muito chato é so eu ter um errinho e ele desaba o mundo na minha cabeça o q devo fazer?

exs

se eu demoro para me arrumar?

se eu converso com a vizinha?

se eu agradar o cachorro entao nossa o mundo desaba pq ele fala q do mais atençao ao cachorro

estou sufocada

Comments

  • Oi Paulinha... senti isso na pele qdo namorava... td incomodava o 'infeliz'... Chegou um ponto q quase raspei a cabeça de tão sufocada q fiquei ahuiahiuahuahiuha Vc deve tá se perguntando pq raspar a cabeça???!! eu te digo... Fiquei meio 'abilolada'... não sabia mais pra onde ir... oq fazer... me deu uma vontade louca de fazer maluquices e raspar a cabeça foi uma delas... ahuiahiuhaiuhauihau Doeideira, né??

    Em respeito ao fato de ser 'casada'.. te aconselho a dizer pra ele q está triste por achar q o desagrada diariamente... q ele não está contente com vc, pq as reclamações são permanentes... enfim pra ver se ele acorda pra te deixar viver... Mas se não fosse casada, diria pra 'saltar' dessa, pq conviver com um 'eterno descontente' ninguem merece...

    boa sorte...

  • Minha conspícua amiga....

    A verdade dói.

  • converse com ele se ouver amor de verdade ele vai entender se nao da um pe na bunda e acabou

  • Ele é cimento? normalmente homens ciumentos agem assim. Bom difícil dar uma resposta concreta para você mas vou tentar. Se ele for ciumento tenta passar mais confiança para ele, e mostrar que o mundo não vai acabar se você demorar um pouquinho mais para se arrumar, e que conversar com a vizinha e normal, e sei lá da uma minimizada nesta parte de conversar com a vizinha, fala para ele que você só conversar o necessário, agora o negocio do cachorro já é estranho ele ter ciúmes do cachorro... tenta evitar de agradar o cachorro por muito tempo perto dele para evitar brigas.

    É muito ruim se sentir sufocado(a) boa sorte

  • ih... ele deve estar estressado... chame ele para uma conversa, quem sabe ele desabafa com vc e diz o que está acontecendo....

    boa sorte.. beijinhos! \o/

  • Vc canta assim:

    "... e vai levandOOOoOoo o pé na bunda vai,

    vai pro olho da rua e não volta nunca maiiiiiis..."

  • se ouver amor a quente se não sai dessa beijos

Sign In or Register to comment.