adoraria q vcs me dessem uma luz?

Oiii a todos..

bem a minha historia è um pouco grande.. mas vou tentar resumir:

ha +/- 5 anos atras eu amava muito um ex namorado meu, eu namorava uma pessoa e ele outra.. decidimos deixar as pessoas com quem estavamos para ficar junto de vez.. isso seria num findi semana.. sò q na sexta ele levou um tiro e ai mudou toda a historia.. a mae dele e a sua namorada naum deixava eu ver ele..afinal nakela epoca eu era a sua " amante", para piorar mais a situ fiquei gravida dele.. e depois de 3 meses acabei tendo um aborto natural.. fiquei anos sem ve-los.. pq entendi a dor e a situaçaum chata q seria.. e ia ver ele escondido no hospital.. passaram se anos.. e eu fuim embora de sampa.. e um dia pela net.. a gente conversou e colocamos todos os pingos nos is.. qdo voltei em sampa.. para rever a familia, voltei com meu atual marido.. e ele foi uma das primeiras pessoas q eu vi.. e nem sabia q poderia reve-l.. meu coraçaum sò faltou sair pela boca.. a unica vontade q eu tinha era de beija-lo, e finalmente contei pra ele q perdi o seu filho.. mas infelizmente tive q voltar.. e naum nos falamos.. mas toda vez q eu penso nele.. ou vejo o seu nome no msn me vem um sentimento q eu naum sei como explicar.. acho q eu ainda o amo. ou sera q foi sò uma historia mal resolvida???

Comments

  • Amiga, eu acho que é porque a história ficou mal resolvida. Na verdade não houve um final que fechasse esse capítulo de sua vida e por isso ficou essa pendência. Você não pediu conselho, mas eu tomo a liberdade de dá-lo. O momento passou e o destino conspirou ao contrário. Pelo visto você por mais que tenha sofrido, se recuperou, pois casou e tem uma nova família. Ponha você um ponto final nessa história. Não deixe que ela prejudique sua vida conjugal. Boa sorte.

  • TUDO QUE COMEÇA ERRADO(AMANTE), TERMINA ERRADO!!

    VC PLANTO O QUE VC COLHE!

  • Vc o ama, mas tem q correr atras!

    Mas cuidado com seu marido atual, n o machuque-o!

    Boa sorte!

  • Você ama muito ele!!

  • E o seu marido como fica nesta história? Você o largaria para ficar com o outro? Parece-me que é apenas uma história mal resolvida.

  • nossa...sem palavras pra te falar..mas deixa disso, o tempo passou...o que ficou pra trás,ficou

  • A tua história daria um bom filme, e realmente não tenho nem idéia do que se passa no teu coração, afinal, só vc pode saber, mas acho que vc deveria se desprender dessas histórias com um fundo emocional triste e se envolver em coisas mais alegres, mas tb entendo que não foi culpa sua, sei lá.

  • Um grande amor sempre deixa feridas!

    Mt força querida, situação chatinha essa né!

    Espero q vc consiga desatar o nó q deve tá na sua cabeça..

    bjinhusss

  • vooc ama ele,

Sign In or Register to comment.