Como eu vou saber se algum cara durante uma ficada comigo, teve uma ereção ou não?

É que eu nunca fiquei com ninguém, só com esse garoto, e foi na festa do colégio e foi ele quem pediu para ficar comigo, ele foi de camisa social e calça jeans e eu de vestido com tecido leve, sendo que a gente nem se conhecia, e como eu nunca havia beijado ninguém, fiquei muito tímida e disse a ele que eu tinha vergonha, daí ele respondeu: "não..., vergonha para que? Uma menina tão bonita assim", daí a gente se beijou e tal, daí ele veio passando a mão na minha bunda por cima do vestido e eu me esquivei um pouco, mas depois eu deixei pq ele parecia não querer tirar a mão dalí.

Daí eu senti uma "coisa fofa" encostando na minha coxa, novamente eu me assutei e afastei a minha perna para trás.

E então eu não sei se aquilo foi mesmo uma ereção ou estava no estado "normal".

Update:

Anjo da Guarda:

Eu nunca tinha beijado ninguém mesmo, confesso que esse beijo foi bem atrasado, vou mentir para que?? E eu perguntei isso aqui simplesmente pq não me sinto à vontade em perguntar para amigas ou outras pessoas. E eu deixei ele passar a mão em mim, pq de certa forma eu pensei que ele viraria, no mínimo, um amigo meu depois da festa, mas ele acabou dando um perdido em mim e por tudo que aconteceu depois, ele deixou bem claro que só estava me querendo naquele momento. Não me arrependo de ter ficado com ele, mas com certeza se isso ocorresse novamente, eu não seria tão ingênua como fui antes.

Comments

• Provavelmente você deu uma "mãozinha para baixo" para o meu comentário, pena porque, se foi o caso, não entendeu a verdade por detrás das palavras. Serei mais claro:

Você parece ser nova. Infelizmente não tem DESENVOLTURA e/ou confiança o bastante em alguém (mãe, melhor amiga, etc.) e precisaria saber de um mundo de coisas que eu não posso agora contar aqui.. Pense nisso, na tua vida, aquele que disser não somente o que for agradável aos teus ouvidos, mas, sim, necessário ao teu pensamento, esse é alguém amigo.

Quanto à "coisa fofa", que era só o que você queria saber mesmo (desculpe-me por ter imaginado que poderia ser mais útil para você), não deve ter sido o pênis do rapaz, pois uma ereção torna o membro RIJO(duro), a não ser que ele não estivesse excitado(outra dura verdade de se escutar) ou, ainda, você tivesse sentido a bolsa escrotal (saco) dele, esse pode ser dita como "mole".

Olha, sua postura aqui de inocente não está muito coerente.

Para quem não tinha beijado, e acaba por "deixar a mão dele lá, já que não pareceia querer tirar a mão dalí", e ainda por cima quer uma descrição de o que é uma ereção (curiosa, hein?!), só te deu um conselho, LEMBRE de usar camisinha, ok!? Desse jeito você vai muito rápido, pense mais na sua vida e menos em querer ser popular ou bem vista entre suas amigas.

• Cacildis, eu adoro o respostas do yahoo, descobrí a pouco e estou me divertindo como nunca...rsrs

Que pergunta mais fofa não? dá uma vontade danada de conhecer essa criaturinha meiguinha né não? Ki bonitinhaaaaaaaa.

Antes de mais nada você é uma gracinha, parabéns e espero que a vida te trate sempre com carinho.

Quanto ao voluminho me parece que foi uma ereção tipo "meia bomba" sabe?

Não que o garoto não tenha ficado empolgado com você, é que é assim mesmo, acho que não deu tempo de fazer você sentir a alegria toda que estava sentindo ao te dar uns amassinhos...rs

Quando sentir um cara "estourando" a cuequinha vai ser bem mais que uma coisa fofa, pode ter certesa. rs

Boa sorte para você nesse início de descobertas, e cuidado para não se envolver com um mané qualquer.

Tchau.

• quando um rapaz fik excitado vc vai saber pq ira sentir algo duro dentro da calca dele.

rssssssssssss

• depende...se essa coisa tava muito fofa....n teve naum....agora se essa coisa tava fofa e dura....ele teve realmente uma areção....agora só um conselho...

Se vc estiver com medo na hora do amasso.....pare...n vá em frente...pq depois a pessoa fica cheia de coisa na cabeça...preocupada ...só faça algo consciente....bjão

• Normalmente, só por estar beijando uma mulher o homem já pode ter uma ereção... Pensando pelo lado técnico e óbvio: O beijo é um artifício que demonstra o afeto e/ou amor para com outra pessoa, porem é diferente o afeto de parentes se comparado com o afeto de "casal".

Quando a situação é sobre "casais", o beijo é um artificio presente no ato sexual tbm, portanto, o corpo pode "enxergar" o ato de beijar, mesmo que não haja sexo depois, como sendo uma "preliminar" da relação sexual. Por isso que o corpo do homem responde imediatamente a esse fato com uma ereção, pois está se preparando para a conclusão do ato propriamente dito.

Como vcs estavam em uma situação bem intima, acredito que ele realmente teve uma ereção, justamente por causa dessa "resposta automática" que acontece no corpo masculino.

• use o tato

• Pelo o que vc disse "coisa fofa" eu acho que não era ereção por que quando o hoem tem uma o pênis fica duro não "fofo"! Fofo é quando ele esta mole. Mais preciso de mais detalhes pra responder não tenho certeza!

• Querida qndo o homem tem uma ereção..vc pode ter certeza de q fofo não fica!!

• FAZ TUDO DE NOVO E FICA DE OLHO

• Geralmente quando a uma ereção, a coisa não fica muito fofa não....hehe

Bju

Sign In or Register to comment.