GENTE !! me expliquem isso ,não sou gay mas ....?
Gente tenho 16 anos ,e to muito mal mesmo por isso ,vou contar a historia.
Tenho um amigo da msm idade ,e somos amigos desde criancinha os pais deles conhecem os meus ,e sempre estivemos juntos soq tem um problema ,qnd os pais deles estao na casa deles nos fika normal jogano video game, bilhar normal ,mas qnd os pais deles saem e nois fica sozinhos nós se pega ..nao de beija mas isso q vcs estao pensando ,na hr da um tesao sl ...mas somos hetero ,n somos gays mas esse eo unico problema e quando eu fico sozinho com outros amigos nao **** absolutamente nda só com esse amigo de infancia msm ,e agr pessoal oq eu faço ??
Eu ja pensei e me afastar dele pra n acontecer mais isso ,mas n tem como porq a gnt ja e bastante tempo amigos ...nos ja fizemos um acordo pra parar com isso ,mas na hr a gnt n consegue gente me ajudem !!
Vou falar dnv n sou gay ,acredito que ele tb nao é pois é apaixonado por um garota
Obs : Nois cata garotas ,porem somos virgens
Obrigado gente
Comments
Vcs são jovens e estão tendo experiências... se descobrindo... e não devem se assustar... Tratem isso com naturalidade para não causar sofrimento.
Ai que gracinha vamos transar nos três? Sempre sonhei em transar com homens bissexuais. Não fiquem com vergonha de expressar suas vontades. Também sou bissexual
olha isso pra mim é viadagem ( tipo respeito os GLS) mais se vc num quer não continua com isso , isso jah tah levando vc pro lado dos gays se vc num quer se afaste mesmo que isso possa doer se afaste a menos que vc queira ser um gays i quando os Skinhead te pegarem i te espanquem até vc morrer ... i tbm essa ***** de pegação que vc tem com esse seu amigo jah te fala que vc jah ta começando a ser gay ..Mais que ***** de homem q se diz q não é gay fika com pegação com outro homem olha ou vc é gay ou não ou vc é bi pronto .. agora é vc quem escolhe... e nessa sociedade que vivemos hj rsrsrs eles não aceitam isso mto bem não.. Pense ... Boa sorte
Olá,
André
Com certeza vocês dois são Bissexual é o homem que gosta de mulher, mas que também gosta de homem, ou seja, gosta dos sexo oposto, mas também de pessoa do mesmo sexo. A mulher também pode ser bissexual e, neste caso, a mulher bissexual é aquela que gosta de homem, mas que também gosta de mulher, isto é, gosta dos 2 sexos.
Felicidades e Boa sorte !!!
kkk bom procura ficar mais perto de garotas e sentir mais tesão por garotas ok?!
vcs sao jilete corta para os dois lados kkkk, vcs sente tezao por garotas, vcs ficao armados quando ve aquela garota com o rabo todo a mostra, vc tambem da ou come, se da e poblema!!!!!!
se não é gay, e **** isso é pq sente vontade. agora se so **** com esse garoto é pq ele deve ser.cuidado nunca se sabe... pode ser q um dia vcs comecem a se usarem...sei não
Pode ser que seja apenas atraçao fisica, nada mais...
Oi , olha eu já ajudei uma pessoa com a mesma situação , se quizer conversar mais meu e-mail é : [email protected]
se e gay poha