eu ligo o pc normalmente ai o mouse e o teclado acendem tudo normal so que quando eu vo mexer no mouse a setinha n vai e o teclado n digita galera me ajuda pf
Verifique onde os dois estão conectados, tire, faça uma limpeza, veja se os plugins não estao danificados, se for usb, conecte em outra entrada e teste, caso o problema ainda continue, teste um teclado ou mouse diferente se ainda assim continuar você terá que levar a um técnico, pois certamente e problema com sistema de configuração do WIndows!!!
Comments
Verifique onde os dois estão conectados, tire, faça uma limpeza, veja se os plugins não estao danificados, se for usb, conecte em outra entrada e teste, caso o problema ainda continue, teste um teclado ou mouse diferente se ainda assim continuar você terá que levar a um técnico, pois certamente e problema com sistema de configuração do WIndows!!!
http://pratikotv.blogspot.com.br/
sera que colocou os cabos trocados ( normalmente os conectores sao diferentes....mas.... )
tente em outro computador ( se der pau sera no mouse, senao,,, sera no computador )...
deve ser nos cabos
à problema do computador e não do mouse, tipo ta ligado tudo só que onde conecta a entrada no cpu esta danificada, leve em um técnico, é melhor