Homossexual? Congenito ou adquirido?

Muitas vezes, aqui mesmo, no YR, observamos um questionamento muitas vezes que beira a irracionalidade. Uns afirmam que a homossexualidade é uma questão nata, ou seja, nasce com a pessoa. Outros afirmam que se "instala" no decorrer da vida...Pra vc, o homossexual já nasce homossexual ou a homossexualidade é uma pratica que aparece no desenvolvimento de sua vida?

Update:

E...justificando...eu também sou gay.

Update 3:

Respondendo ao amigo J.Francis..Cara, eu sou homossexual desde q nasci, porem, só saí do armário parcialmente aos 25 anos...Infelizmente estamos ainda em um mundo repleto de preconceitos...

Update 5:

Menina Dueu...Olha só...claro que opiniões são válidas...mas vc percebeu o tipo de opiniao q vc mandou? Uma agressão gratuita...Eu nao sei como vc é no seu dia a dia...Mas se quiser obter respeito das pessoas é necessario se dar ao respeito...Se estas por algum motivo frustrada-pessoal, emocional, profissionalmente-não desconte em pessoas que nao tem nada a ver com seus problemas...Procure dialogar...conversar...brincar de vez em quando...e tenha Deus no seu coração...ok? Ah, e seja autentica...a resposta que vc deu vc ja havia dado a pelo menos outras 2 perguntas de outros internautas...

Comments

• Interessante como ainda existem pessoas desinformadas á respeito desse assunto tão contraditório, porém simples.

As pessoas gostam muito de usar o termo OPÇÃO SEXUAL, como se em algum momento da vida alguém perguntasse "E aê, como é que é? Já escolheu se vai se apaixonar por homem ou por mulher, ou pelos dois? Não existe OPÇÃO SEXUAL E SIM CONDIÇÃO!

NINGUÉM acorda um belo dia e diz"SEI LÁ, ACHO QUE HOJE VOU SER GAY, MAS SÓ ATÉ AS 6 DA TARDE, DEPOIS VIRO HÉTERO DE NOVO!" ou " A SEMANA TODA FUI HÉTERO, SÓ PRA VARIAR, VOU SER GAY NO DOMINGO" Esse tipo de pensamento é lamentável.

Tendências homossexuais estão ou não presentes na pessoa desde muito cedo.É claro que uma criança que ainda nem sabe o que é se.xo não vai assimilar este tipo de informação.

A opção nestes casos consiste em OCULTAR(esconder) isso, ou revelar, viver essa homossexualidade sem tantos problemas.Muitas pessoas sentem desejos bi ou homo, durante quase toda uma vida, mas somente elas sabem disso, em algum momento, sabe-se lá pq motivo resolvem "sair do armário".Essas pessoas não "viraram" gays e sim assumiram uma tendência nunca antes revelada.

• O héterossexual já nasci assim ou adquire esse comportamento no decorrer da vida?

Seria uma orientação sexual congênita ou adquirida?

Eis a dúvida...

• Assim parece que vc esta se referindo a homossexualidade como uma doença!

Muitas pessoas nascem sim já homossexuais, outras se apaixonam por elas e encontram entaõ a sua metade! de uma forma ou de outra não importa, o que interessa nesta vida é ser feliz!

• o que o alef falou eu concordo,

POREM, se a criança dsde sedo foi induzida ou algo parecido, talves

passe a gostar ou é apenas uma ilusão dela!

Ninguem sebe isso direito!

Mas, já li uma vez que o homossexualismo talves seja UMA FORMA DE A NATUREZA CONTROLAR A QUANTIDADE DE PESSOAS Q NASCEM NO MUNDO!, pq existe animais homossexuais!!!

• Nasce homossexual. Ninguém escolhe ser massacrado por uma sociedade preconceituosa.

• eu nasci gay ...., agora os outros eu nao sei...so to sabendo que eu nasci assim!

sinceramente vc acha que se fosse escolha ,alguem escolheria uma vida cheia de preconceitos ? ?

bjo

• Alef falou e disse tudo... assino em baixo! virei sua fã... bjos

• eu nasci assim , e realmente não concordo com essa ideia de que todos são bissex, isso é ridiculo, eu nunca senti nenhum interesse por homens muito pelo contrario , e acredito que tem zilhões de pessoas que jamais sentiram qualquer coisa pelo mesmo sexo ...besteira isso , ...a gente nasce o que é....

monica minha filha, vc tem é complexo de edipo , que coisa mais horrivel , quero minha mãe fazendo sexo comigo , credo!!!!!!!!!....

• Eu sempre fui homossexual desde que me entendo por gente.

Portanto, não passei a ser, evidentemente.

• acredito que a pessoa nasce, porem ela pode se transformar no percurso da vida!

Sign In or Register to comment.