Fazer a diferença, fazer acontecer, você é capaz?

Neste ano de 2010, você vai fazer a diferença ?

Conta para nós, o que você vai fazer este ano, que você não fez nos anos anteriores ?

De uma forma abrangente (trabalho, relacionamento, familia, animal de estimação, vestuário, viagem, ler um livro, etc...). Vale qualquer coisa, que para você faça a diferença... Bjs

Comments

• Em 2010, eu vou me livrar de tudo o que atravanca a minha vida. De uma forma ou de outra, em 2010 eu vou me livrar de tudo o que é atraso de vida para mim! De uma forma ou de outra!!!

E já comecei fazendo duas coisas importantes neste primeiro mês de 2010: 1) PAREI com carne vermelha. 2) joguei "fora" um bando de falsos amigos virtuais que eu tinha em outro site, um site de gringos ignorantes e burros, cheguei à conclusão que frequentar um lugar daqueles só para não deixar o meu inglês enferrujar trazia mais prejuízo que ganhos, então determinei que eu nunca mais iria voltar lá, e não é que não voltei mesmo???

A sua palavra determinada tem poder, fala "a partir de tal dia não faço mais tal coisa" acreditando que vai ser assim, que na grande maioria dos casos é o que acontece mesmo.

• Doação:sangue,órgãos e medula óssea.Também quero ser o anjo da vida de alguém.

• Vou tentar estudar mais...

Tentar ir mais a igreja...

Ajudar um pouco mais os necessitados..

Não jogar lixo na rua...

Tomar menas coca cola!

FAzer masi amigos no YR!

etc ...etc..etc..

bjuxxxxxxxxxxxx

• Fazer minha cidadania alemã e ir morar na europa, estou com convite para morar também no Japão, para estudar artes marciais. Parar pensar o que é melhor para mim, me manda um e-mail com a sua opinião, para mim é importante minhas amigas opinarem.

[email protected]

@! M@r@vilhos@!

BJK@s na peludinha rachadinha!

outro no coração!

• Acho que todos queremos fazer a diferença em nosso círculo de amigos, nossa comunidade ou pelo menos com interferências na nossa própria vida.

Tenho planos grandes para 2010, alguns já em andamento.

Sem detalhes, querida! rss

Beijos e margaridas na janela

• vou mudar o meu jeito de ser .

boa noite

• Uii tanta coisa espero que consiga terminar.

• Sim e muita coisa....

• sou sim

Sign In or Register to comment.