Bem.... Claro que isso vai depender da 'bitola" da ferramenta de seu homem, claro... Mas, há algumas dicas preciosas para ajudar a evitar dor e substituir por prazer. A primeira delas, é praticar bastante até seu cérebro reconhecer que o ânus é local em que algo pode entrar também e não, apenas sair, certo? É tendência natural que você contraia o ânus ao sentir penetração, quando na realidade, deve relaxar o máximo para facilitar a penetração.
Fazer um pouco de força, como se fosse evacuar ajuda bastante, pois surtirá o eefeito de se abrir para a penetração.
Um excelente lubrificante bem passado em você e no sexo dele é fundamental...
Caso queira maiores dicas, me dê seu email que te copio um capítulo de um livro que estou por lançar, ok?
PaRAR DE SENTIR DOR ANTES DE FAZER JÃ Ã UM COMEÃO E DEPOIS, CONTROLE A PENETRAÃÃO VOCE MESMA, POIS SE VOCE INSISTE MESMO COM TANTA DOR Ã PORQUE O SEU DESEJO Ã MAIOR QUE ELA. tEM USADO LUBRIFICANTE ABASE DAGUA? QUANDO A DOR VIER, PARE, FIQUE QUIETA ATE A COPNTRAÃÃO ANAL PASSAR, ISSO AJUDARÃ E TERA DE SER ASSIM ATÃ O ANUS SE AMOLDAR AO PENIS E PARAR DE SE COPNTRAIR QUANDO ELE ENTRA. rELAXE E BRINQUE MAIS NELE COMANDE A PENETRAÃÃO, MANDE SEU NAMORADO FIQCAR PARADINHO E FAÃA VOCE E LÃEMBRE QUANTO MAIS FUNDO MENOS DOR.
Comments
Bem.... Claro que isso vai depender da 'bitola" da ferramenta de seu homem, claro... Mas, há algumas dicas preciosas para ajudar a evitar dor e substituir por prazer. A primeira delas, é praticar bastante até seu cérebro reconhecer que o ânus é local em que algo pode entrar também e não, apenas sair, certo? É tendência natural que você contraia o ânus ao sentir penetração, quando na realidade, deve relaxar o máximo para facilitar a penetração.
Fazer um pouco de força, como se fosse evacuar ajuda bastante, pois surtirá o eefeito de se abrir para a penetração.
Um excelente lubrificante bem passado em você e no sexo dele é fundamental...
Caso queira maiores dicas, me dê seu email que te copio um capítulo de um livro que estou por lançar, ok?
Espero ter ajudado....
PaRAR DE SENTIR DOR ANTES DE FAZER JÃ Ã UM COMEÃO E DEPOIS, CONTROLE A PENETRAÃÃO VOCE MESMA, POIS SE VOCE INSISTE MESMO COM TANTA DOR Ã PORQUE O SEU DESEJO Ã MAIOR QUE ELA. tEM USADO LUBRIFICANTE ABASE DAGUA? QUANDO A DOR VIER, PARE, FIQUE QUIETA ATE A COPNTRAÃÃO ANAL PASSAR, ISSO AJUDARÃ E TERA DE SER ASSIM ATÃ O ANUS SE AMOLDAR AO PENIS E PARAR DE SE COPNTRAIR QUANDO ELE ENTRA. rELAXE E BRINQUE MAIS NELE COMANDE A PENETRAÃÃO, MANDE SEU NAMORADO FIQCAR PARADINHO E FAÃA VOCE E LÃEMBRE QUANTO MAIS FUNDO MENOS DOR.
Guria, não faz isso contra a vontade... Isso sim faz doer! Tem que relaxar, e aà o teu buraquinho vai se abrir ao máximo... Não podes esqucer de lubrificar... Até saliva vale! Mas o ideal é usa KY, que é barato e tem em qualquer farmácia. Se ainda doer, e vc quiser insistir em fazer anal, compra um gel à base de xilocaÃna. à anestésico. Mas cuidado, que se exagerar na brincadeira quando estiver usando o gel, assim que passar o efeito pode ficar doendo muito. Beijo e boa sorte.
Tente usar o KY que é um lubrificante a base de agua, vale lembrar também que você deve estar disposta e que quem controla a relação anal é você e não ele.
Fiquei por cima dele, e controle até onde ele pode ir quando você tiver no comando, vai ver como é bom, minha namorada tinha medo, mas agora não dispensa mais.
existem cremes anestésicos, em qualquer sexshop
Amiguinha, se vc não gosta de fazer vai doer sempre. Ninguém merece sexo anal. Eu odeio e não faço só para agradar. Dói muito. Agora vc pode lambuzar lá com xilocaÃna. Aà vc não vai sentir tanta dor. Mas acho horrÃvel fazer a coisa e não sentir nada, nem dor.