Como faço para salvar uma imagem da internet, coloca-la no Power Point?

Porque, eu salvei umas imagens da internet, para criar uma apresentação, formatei tudo certo, e depois fechei. Mas quando fui abrir a apresentação, não tinha imagem nehuma, somente o endereço da imagem.

Portanto, se alguém poder me ajudar, agradeço desde já, porque estou precisando para uma apresentação que devo apresentar.

Comments

  • É facil, da print screen ( uma tecla ao lado de F12) na imagem, e abre o Paint e da um Ctrl + V!!!

    Salva a imagem, e depois abre em qualquer programa ( Power Point)...

    eu faço assim, e dá certo ok!!!

    bjs

  • Acho que entendi o que você quer dizer, você fez a apresentação, salvou e depois as imagens sumiram? Isso acontece pois você excluiu as imagens do seu PC ou pois a apresentação em outro PC, quando for fazer isso coloque sempre junto uma pasta com todas as imagens.

  • Você clica com o botão direito na imagem e seleciona SALVAR IMAGEM COMO e salva em uma pasta qualquer.

    Quando for coloca- lá no power point é só você copiar da pasta onde as imagens estão salvas e colar.

  • É so vc apertar a tecla print screen sysrq depois abri o paint e apertar as teclas ctrl+v e pronto.

  • é mole aperte a tecla Print screen em seu teclado, e no power point vc aperta ctrl+v e pronto.....

  • Vc deve ter salvo o link das imagens, Clicou com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecionou "Salvar imagem como..." ?

  • Bom, primeiro você tem que salvar a imagem no seu PC.. por exemplo, se vc está pegando essas imagens do Google, é soh clicar com o botão direito em cima da imagem, depois vc escolhe a opção Salvar como , salva em alguma pasta, ou em qlqer lugar do seu PC..

    Ai no power point, vc coloca la, Inserir/imagem do arquivo ..

    Ai voce procura o lugar onde vc salvou a imagem e pronto..!

    A imagem vai aparecer no seu slide, e vc pode ajustá-la do jeito que vc quiser!

    ^^

    Espero ter ajudado!

  • Tente copiar e depois colar, ou recortar e colar!!! Não sei se da certo, mas vale tentar né... bjuhs

Sign In or Register to comment.