Porque o maior alvo das perguntas aqui no YR são os evangelicos?

Gostaria de entender pq tanto ódio, o que vcs ganham com isso!!

PS: Quem me xingar vai estar confirmando publicamente que é MAL EDUCADO!!

Update:

Carlos se fosse só criticas td bem, o que eu vejo aqui é deboches, blasfêmias entre outros, poxa Deus é sagrado pra nós, custa respeitar, se ainda debochassem de nós, mais ñ eles profanam o nome de Deus e é aí que entra a falta de respeito!

Comments

• Por que sao os falsos profetas

• sabe porque.. porque Jesus disse que seria assim.. assim como Ele próprio foi odiado, assim os seus seguidores seriam. mas ele tambem diz que aquele que for odiado e perseguido por causa do seu Santo nome, e perseverar até o fim, terá grande galardão nos céus!

Mas não me atinge o que eles fazem aqui, o que eu busco é pregar a palavra, e tentar conquistar almas pra Cristo, quem sabe alguém ouve.. e repensa sua vida

• Eu podia jurar que era para os corintianos...

• O povo brasieiro sempre foi um povo muito ignorância sem educação, o povo acha que no mundo não pode existir pessoas diferentes por isso que eu admiro os japoneses que são pessoas educadas e não jugam as pessoa pela aparencia,modo de vida , etc mais jungão pelo carater.

• A perseguição não é só aqui não. Infelizmente, é com tudo o que acontece nos 4 cantos do planeta. Mas, Deus disse que teríamos aflições, né, então oremos por misericórdia!

• Acho que está enganada, dependendo do horário é só ataque aos ateus!

• Você percebe mais os ataques contra evangélicos, porque eles o incomodam mais. Mas, a verdade é que as provocações são sortidas. Tem comentários contra ateus, espíritas, católicos e evangélicos. Ataques gratuitos são lamentáveis, mas críticas genuinas não devem ser confundidas com ataques. Se vir alguma crítica ou comentário baseados na lógica, tente respondê-los com racionalidade, senão ignore-os.

• Não é ódio, é porque eles são os mais fanáticos e mais engraçados dando respostas super ridículas,

ai o mais ignorante vira piada.

Isso sem contar que a doutrina deles são super contraditórias.

Sign In or Register to comment.