Mulher mais velha interessar por cara mais novo?

Bom Tenho 17 anos e no meu curso tem 1 mulher de 21 que fica me sacando desde o primeiro dia,

ela me olha me encara e se eu olho pra ela, ela disfarça, as vezes ela me encara e eu encaro tb e ela vira o rosto,eu cheguei ate achar q ela tava com vergonha, mas ela é bem extrovertida , não tem vergonha e tal, mas tb nao veio falar nada cmg, só fica no olhar msm, então será q eu divia ir la e puxar um papo chegar como quem nao quer nada e ir sondando ela ou espero mais um pouco pra ir falar com ela?...pois se demorar de mais posso acabar perdendo a chance.

Ah isso ta acotecendo ja tem 1 semana,pode ser q ela esteje interessada em mim?

Update:

Ela tem cara de moleca, aparenta ter uns 17~18 anos ngm acredita q ela tem 21.

Comments

• O meu marido é oito anos mais novo que eu, nós enfrentamos muitos problemas principalmente com a mãe dele que quis até me matar. Isso aconteceu por que ele me disse que tinha 25 anos quando nos conhecemos e eu tinha 24 a mãe dele foi lá na casa dos meus pais e fez o maior escandalo pois ele tinha 16, foi horrivel ele era um barbudo precoce. Mas estamos juntos até hoje,agora tenho 30 anos, temos um filho de cinco, enfrentamos muitos problemas e nos casamos de "verdade" semana passada, a mãe dele ainda é meio falsa comigo mas tanto ele quanto eu não estamos nem aí.

• As vezes sim, mas eu não, prefiro homens mais velhos.

• Voce so saberá se ela está interessada se falar com ela... mas no inicio comece por meter conversa com ela pouco a pouco e depois só o futuro dirá o que acontece...

Boa sorte

• ashduha eu adoro caras mais nvos *-*

carinha de bebe eh tudo

ruim q alguns sao imaturos

acredito q sim..mas mts vezes eh safadeza HSAH vai fundo

• Claro que interessa sim.

Vai fundo.

• Voce acha que alguem com diferença de 04 anos pode ser considerado, uma mulher mais velha como se isto fosse algo extraordinário, 04 anos de diferença é nada.

Quando voce tiver com 21 anos ela vai estar com 25 isto é nada!!

• tu ta de bob vai la e mansda ver cara ela ta afim de vc com certeza

• Demorô!!!

• tenta chegar nela e vê o que ela quer, com certeza esta interessada em vc sim.

• acho q vc deve ouxar papo sim,aproveite q ela é extrovertida.... e vcs fazem o memso curso..vc n tem nada a perder

Sign In or Register to comment.