TER 42 AMIGOS NO FACE QUER DIZER Q SOU MUITO SOZINHO?

E ainda tem uns 4 q eu nem conheço

Comments

  • e sim, eu tenho 241 '-'

  • para ser sincero não quantidade não significa qualidade de que adianta ter muitos amigos virtuais se são apenas números não te oferecem nada apenas volume

  • Nao se preocupe, eu tenho uns 200 e a maioria eu nunca vejo, nem me visitam, amigos mesmo sao sempre poucos, se vc tiver duas amizades verdadeiras, considere-se um privilegiado, nao precisamos de um monte de gente, precisamos apenas das pessoas certas.

  • Não,isso de amigos no facebook é bem relativo.

    Eu tinha 800 amigos,e exclui vários.Agora tenho uns cento e pouco.

    No Facebook você pode adicionar quem você quiser,seja conhecido ou não.

    ^^

  • Não,pq a maioria das pessoas que Devem ter ELES não conhecem ou seja!

    Tem gente q tem 500 pessoas (NÃO conheçe 350) ....

  • Não, quer dizer que você não adiciona por adicionar. Que você não adiciona qualquer um só pra se tornar popular apenas numa tela. Imagina comigo agora; você tem umas 500 pessoas no facebook, em que você conversa com apenas 3. Claro que tem pessoas que conhecem a maioria ou até todos, mas muitos infelizmente sai adicionando qualquer um. Dá um oi na rua, tá adicionando. Espirrou e o outro desejou saúde, tá adicionando. (exagerei um pouco, mas é pra dar uma refletida mesmo kkkkkkk). Você não é sozinho parceiro, é consciente. ^^

  • bom comparado com a maioria...sim é! tenho 498 e conheço todos. Mas o que importa é se vc ta feliz assim, e a palavra certa não seria "muito sozinho" o adequado seria poucos amigos...

Sign In or Register to comment.