qual foi o melhor e o pior xaveco que vc deu ou levou de alguém?

então qual foi?o que essa pessoa falou e como vc reagiu?

Comments

• Melhor que eu levei:

Na balada fim de noite eu tranqüilo no meu canto bebendo minha cerveja me chega uma mulher bonitinha... a e ela puxou assunto ficamos conversando legal sem segundas intenções a e ela manda.”Eu sou casa e briguei com meu marido, só vim para a balada para eu arrumar um carinha para passar a noite e amanha esquecer que eu existo.” A e eu falei ACHOOO!!!

Pior:

Chegou uma menina falando “Minha amiga quer te conhecer”. A e eu foi ate a garota que queria me conhecer fiquei com ela e ela me disse que quem queria ficar comigo e a garota que foi falar comigo!!! Quer dizer ficou chupando dedo enquanto a amiga dela que não queria nada se deu bem!! O pior que a que não ficou comigo era mais bonita heheh

Como alguem quer ficar com vc e te apresenta outra!!!

• Os piores:

Um cara que me falou: "eu não sabia que boneca andava!"

Achei o fim da picada.

E tem uma rua no centro de SP cheia de lojas de produtos gospel, por isso quase todos que trabalham nelas são evangélicos. E um dia, passando em frente a uma dessas lojas, o cidadão me solta essa, depois de me medir dos pés à cabeça: "que bênção!".

Beijos

• O pior que eu jah dei foi quando eu jah todo chapado perguntei se a pessoa sempre ia ali, ela me respondeu que ela não estava ali, que a alminha dela fikou dormindo em casa e que foi soh o corpo dela, daí ela pediu pra eu buscar a alminha dela que a festa tava boa! Foi o suficiente pra eu vazar!

A melhor que eu dei eu nem precisei fazer nada, soh cheguei começei a conversar (nem me lembro o assunto), daí simplesmente do nada ela virou e falou: e aí, vamos conversar a noite toda ou vamos nos bjar logo! Calei e bjei!

A pior que jah recebi foi: Eu tava num show daí veio uma menina com uma lanterna e apontou pra minha cara, e ela: "nossa seu olho eh azul", e eu: "meu olho eh castanho claro", aí ela: "lindo do mesmo jeito que vc", daí a amiga dela que tava do lado: "lindo como o sapinho que ela vai passar pra vc", e eu "obrigado" e vazei!

E a melhor que recebi foi de uma menina que caiu na minha frente, eu ajudei e ela disse que eu era educado, agradeci e começamos a conversar, cada assunto que eu falava ela sabia, futebol, animes, esportes, e tudo que ela falava eu sabia (ou quase) roupas, novela, era perfeito, fikei xonadin no mesmo dia, pena que a gente nunk fikou!

Um mega abraço meu brother!

• Ah...foi engraçado,quando eu fui na maternidade ter nenê,aí eu gritava de dor,muita dor,quando eu fui atendida,já pra ter o bb,o medico dizia:vai,bota pra foooora,enpuuuurra...

Eu dizia:como?eu nao sei enpurrar,como é?eu dizia pra ela...

Ela:fooorça,vai!

Eu:como?nao sai,deixa,deixa dentro,ai ai ai

Ela:força de caaagar,minha filha,tudo q entra sai...

Aí,foi quando eu botei força,que vergonha nesse dia.

• "Te faço de sorvete e te chupo, todinha"

Foi nogento!! Mas acabei rindo!!!

• eu tinha acabado te sair de uma loja aew tinha um carinha na frente quando eu passei ele flw assim :

__ Vc não é ave maria, mais eh cheia de graça!!

Nossaaaa, eu dei tanta risadaaa foi incontrolavel!!!

=]

• foi assim o cara falou pra mim:"os melhores perfumes, estão nos menores frascos", meu isso é ridículo, só porque ele era muuuuiiiiittttooo mais baixo que eu, ele quis xavecar desse jeito, pode???????????

valeu

fuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

• não sei,

pois os que são considerados pérolas

eu estava alcoolizado e não me lembro

qdo eu era mais novo 17-18 anos eu costumava falar para as meninas que eu jogava nas categorias de base do santos ou da portuguesa, era tiro e queda

Sign In or Register to comment.