alguem q já leu esse livro pode me passar o resumo. preciso fazer um trabalho!!! valendo 10 pontos?

o nome do livro é "as princesas e os segredos da corte"

Comments

• "As Princesas e os Segredos da Corte é um livro romântico que conta a história de uma princesa austríaca que vem para o Brasil encontrar o seu tutor, o misterioso marquês de Maviero e Sá, e nisso acontecem muitos mistérios e surpresas. "

e os 10 pontoos ?

• Era uma vez ....

Uma linda Princesa que esperava pelo seu Príncipe encantado ....

Enquanto esperava, ela se envolveu nas intrigas palacianas e ficou sabendo de muitos segredos da Corte .....

Dotada de tino comercial, escreveu um livro supostamente revelando alguns desses segredos que se tornou um Best Seller ....

Agora milionária, a Princesa pôde se emancipar dos pais e escolher o seu lindo Príncipe livremente ....

A Princesa procurou, procurou ... até que um dia, fazendo sua caminhada matinal ....

Ela encontrou ... o Andarilho !

Ele era tudo com que ela sempre sonhou .... e foram felizes para sempre andando por aí ....

• Oi moça

nunca ouvi falar

mas vou destacar pra ver se algum dos meus amigos já leram.

• Quer que eu afofe teus travesseiros e te prepare um lanchinho também?

• Ao invés de ficar na internet você poderia estudar né.... na minha época não tinha isso não... eu fazia tudo sozinha... não tinha ajuda de ninguém...kkkkkkkkkkkk beijos e boa sorte

• ehhh preguiça!!!!!

Sign In or Register to comment.