+3 / O que devo fazer em relação a ela ?

Gente, é que minha amiga tá afim de um garoto bem mais velho que ela. Ele me adicionou no msn, aí veio com um papinho de que eu era linda, e que gostaria muito de me conhecer. Tá, digamos que eu gostei dos elogios, mas ele deixou claro que só quer co-mer minha amiga, e ela não acredita em mim, ela acha que EU estou dando moral pra ele. O QUE EU DEVO FAZER ?

Update:

Eu tenho 15 anos, e ela acabou de fazer 14. Ele tem 18.

Comments

• Tu ja fez tua parte de amiga, falou pra ela o que ele te disse. Se ela não quer acreditar, o futuro se encarregara de mostrar a verdade a ela , pode ter certeza. Você tentou mostrar o caminho mais fácil e ela quer ir pelo mais dificil, então né.. Não pode se fazer nada (:

• QUANTOS ANOS VOCÊS TEM? Da um jeito. Que garoto babaca. Humilha ele, acaba com a reputação dele. Se ela for virgem e ele não der bola pra ela depois de comer ela, vai ser marcante. Não deixa isso acontecer, se for preciso avisa aos pais dela.

• Exlui ele do msn e foge dele pois se ele só quer comer sua amiga quem garante que não quer fazer o mesmo com vc?não se deixe seduzir pelos elogios dele pois homem quando quer algo é assim mesmo te coloca lá no ceu, em relação sua amiga conta tudo pra ela das conversas do msn alerta ela mais se ela não quer ouvir paciencia vc fez sua parte como amiga.

ps:sugestão grava uma conversa sua com ele no msn ele falando que só quer comer ela e te cantando e mostra pra ela quero vê ela não acreditar,mais se não tiver coragem ok só faça oque falei acima.

bjs

• Deixa ela da pra ele e sofrer.

Amigos assim é melhor deixar morrer sozinho! :)

Sign In or Register to comment.